Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

terça-feira, 12 de março de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR


CHORANDO,  YUDI  CONTA  QUE  DEUS  FALOU  COM  ELE  
ATRAVÉS  DE  UMA  CRIANÇA, NO  TRÂNSITO



A forma como Deus responde as orações e testifica o seu poder é diversa, 
mas geralmente parte de coisas muito simples. São simples que passam 
despercebidas aos olhos de muita gente. Mas esse não foi o caso 
Yudi Tamashiro em um episódio recente.
O ex-apresentador infantil do SBT contou um testemunho em sua conta 
no Instagram que deixou os fãs emocionados, inclusive ele mesmo, após 
dizer que sentiu a presença de Deus no momento em que parou para comprar 
um salgadinho no trânsito.
“Cheguei agora para uma gravação… e no meio do caminho eu vinha
 conversando com Deus e perguntando o que Ele queria da minha vida, o
 que Ele estava fazendo da minha vida”, disse Yudi.
Novo convertido ao Evangelho de Cristo, Yudi ficou surpreso não apenas 
pela forma como Deus respondeu, mas também pela rapidez. “A resposta veio 
muito rápida”, disse ele, lembrando do momento que decidiu comprar um 
lanche de um garoto, enquanto estava trânsito.
“Eu parei para comprar um Baconzitos [salgadinho] para eu poder comer e a 
hora que o moleque estava vendendo o bacon me olhou…”, disse ele já 
em lágrimas, ao lembrar do semblante da criança.
“O olho dele brilhou e eu senti a presença de Deus falando: ‘Yudi, você 
não precisa fazer nada, continua fazendo o que você está fazendo, se encha do 
Espírito Santo, que as pessoas vão ver o que é o amor de verdade. O amor está
 no olhar de quem te olha, no abraço de quem te abraça, está no acordar e 
agradecer…”, disse ele.
Vários fãs apoiaram o apresentador, reforçando sua fé em Deus e 
reconhecendo o seu trabalho no SBT. “Você alegrou a minha infância, cara! 
É um menino iluminado! Deus continue abençoando você”, disse um internauta.
“Deus coloca pessoas simples assim nas nossas vidas para mostrar 
a importância das pequenas coisas”, escreveu uma fã em resposta 
ao apresentador. Assista o testemunho no vídeo abaixo:
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 




HAYLEI  ESPOSA  DE  JUSTIN BIEBER  DIZ  QUE  SUA  VIDA  É  ''UM 
 VASO  PARA  JESUS  SER  VISTO''  

Hailey Bieber trabalha como modelo e seu esposo, Justin Bieber, é 
um cantor internacionalmente reconhecido, considerado um fenômeno da 
música pop. Mas, atualmente não é o lado artístico do casal que tem
 chamado atenção da mídia, e sim a vida espiritual deles.
Ambos são membros da igreja da Hillsong, em Nova York, onde parecem estar
 cada vez mais comprometidos com o Evangelho de Cristo. Recentemente, 
por exemplo, Hailey deu uma entrevista para o programa Now With Natalie, 
transmitido online pela igreja, falando um pouco da sua vida profissional e espiritual.
“Eu obviamente acredito em modéstia, mas grande parte do meu trabalho é o 
corpo, o rosto e a vaidade; esse é o tipo de premissa do que eu faço. Então, é 
realmente muito difícil tentar ser assim”, disse a modelo.
Hailey explica que apesar de enxergar a profissão com naturalidade, sente 
um choque de realidade quando vai à igreja adorar a Deus, pois vê uma 
grande diferença, aparentemente, entre o mundo da beleza e a vida real.
“‘Tudo bem, isso é o que eu faço para o meu trabalho’”, pensa consigo 
mesma. “Mas no domingo eu estou na igreja e isso é algo real para mim, isso é 
um estilo de vida real para mim e Jesus é real para mim, sem parecer
 que eu estou comprometendo tudo”.
Devido ao contexto profissional, onde a beleza é sempre a grande moeda 
comercial, a modelo explica que já teve conflitos de identidade e sofreu com 
as exigência do mercado, mas que atualmente entende que tudo em sua 
vida está sob o controle de Deus, de modo que nada acontece sem a sua permissão.
“Sempre que sinto que algo não aconteceu como eu queria, a perspectiva que 
eu sempre tenho que ter é que obviamente não era o plano de Deus, talvez 
possa acontecer ou talvez não, e foi por uma razão melhor que não 
aconteceu”, destaca Hailey.
A jovem então conclui que a sua vida, pessoal e profissional, deve 
servir de instrumento para abençoar outras pessoas. “Eu estou aqui para 
representar Jesus para outras pessoas, para que Sua vontade seja feita”, disse 
ela, lembrando que este deve ser o compromisso de todo cristão.
“Eu acho que no segundo em que pensamos nisso, somos lembrados de que
 não é sobre nós. Nada é sobre mim, sobre você ou sobre qualquer outra pessoa, 
é sobre nós sermos um vaso para Jesus ser visto”, conclui, segundo 
informações do Premier.
 Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA