Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

sábado, 16 de março de 2019

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA!


Boa tarde! Quando Isaías confessou a Deus sua condição, ele reconheceu
 como estava: Ai de mim, que vou perecendo! Admitiu quem era: 
Porque eu sou um homem de lábios impuros. E apontou o sou um homem
 lábios impuros. E apontou o seu habitat, o seu meio social onde vivia 
e travava seus relacionamentos: E habito no meio de um povo de 
impuros lábios. A experiência que Isaías teve nos ensina a seriedade 
que é estarmos na presença do Senhor. Para o profeta, a experiência 
com Deus foi algo tão impactante que o desnudou. Observe que ele não 
falou dos outros, ele disse de si mesmo: ''Ai de mim que vou perecendo, 
essa vida que eu vou levando é um fracasso. E sabe por que eu estou 
caminhando para a derrota total? Porque eu sou um homem de 
lábios impuros; sou um pecador, estou vivendo debaixo do pecado e 
do erro; estou afastado de Deus. E, ainda por cima, o ambiente no qual vivo 
e o povo com o qual me relaciono estão iguais a mim.'' Em outras palavras
 ele reconheceu sua prática pecaminosa (a maledicêcia, e a boca fala do 
que o coração está cheio...), o fator externo que contribuía para isto (ele habitar 
no meio de um povo que praticava o mesmo pecado, estimulando esse hábito) 
e o fim para o qual tudo se encaminhava (vou perecendo). Foi importante 
reconhecer tudo isto para ele entender sua real situação e clamar 
a Deus por uma mudança, a qual, sozinho, não conseguiria operar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA