Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

domingo, 27 de outubro de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

JOVEM   ATEU   SE  CONVERTE   A  CRISTO  E  SE  TORNA  UM  DOS  MAIORES  MESTRES  DE XADREZ  DO  MMUNDO
Um jovem cristão de 29 anos testemunhou o quanto sua vida mudou após abandonar o ateísmo para se converter a Cristo. Ele se chama Aleksandr Lenderman, hoje reconhecido como um dos maiores mestres do xadrez do planeta.
Diferente da maioria que ingressa na carreira de enxadrista, Lenderman não obteve grandes recursos para iniciar seu treinamento no jogo de xadrez. Vindo de uma família humilde, foi através da escola pública que ele ganhou notoriedade ao revelar suas habilidades.
“Sua família não é rica e, no ensino médio, ele não podia pagar os treinadores particulares de elite que jogadores de seu calibre normalmente contratam, mas Lenderman ainda se juntou à elite do xadrez”, comentou a revista Word Magazine.
Atualmente, a classificação de Landerman no ranking da FIDE (o padrão mundial de xadrez para jogadores de competição) é 2654, ocupando o 10º lugar nos Estados Unidos e 97º no mundo. Para se ter uma ideia, só existem 1.500 mestres de xadrez do planeta, e um deles é o jovem cristão.
Conversão a Cristo
Aleksandr Lenderman aprendeu xadrez com o seu avó aos 10 anos, mas não foi apenas o jogo de tabuleiro que ele herdou do patriarca, e sim o ateísmo. “Meu avô sempre me dizia que as pessoas que acreditam em Deus são pessoas que não têm educação”, disse o mestre, ganhador da medalha de ouro no Campeonato Mundial de Xadrez da Juventude, além de vários títulos nacionais.
Contudo, foi o contato com um grande instrutor de xadrez chamado George Kacheishvili que mudou a percepção de Lenderman sobre a fé. Foi esse instrutor, chamado por ele de “Giorgi”, que aperfeiçoou o talento do jovem enxadrista.
“Para mim, Giorgi parecia uma pessoa muito normal e razoável, não alguém que simplesmente não sabe nada. E então eu perguntei a Giorgi: ‘Você acredita em Deus?’ E ele disse: ‘Sim, claro. Somente pessoas tolas não acreditam em Deus”, contou Lenderman.
“A maneira como ele olhou para o jogo de xadrez é algo que nunca vi antes”, disse Lenderman ao falar de Giorgi. “Algo nele era diferente, do jeito que ele falava comigo e tudo sobre ele… parecia que ele realmente se importava comigo”.
Desde então Landerman passou a ler a Bíblia, se aprofundou nos fundamentos do cristianismo e abandonou o ateísmo completamente. Hoje ele é um cristão que faz planos para o futuro.
“Meu objetivo é tentar realizar meu potencial máximo, meu talento dado por Deus, que é o xadrez”, conclui o rapaz.
Alexandrepfilho  Via  Notícias Gospel 






CRISTÃOS  FAZEM  40  DIAS  DE  ORAÇÃO  E  JEJUM  E  CONSEGUEM  SALVAR  300  BEBÊS  DO   ABORTO 
Em várias regiões do mundo, pessoas pró-vida se mobilizam para combater uma das práticas mais cruéis da humanidade: o aborto. Nos Estados Unidos, uma campanha de oração organizada por cristãos tem obtido excelentes resultados, pois em poucos dias já conseguiu salvar quase 300 bebês da morte em clínicas abortivas.
A campanha se chama 40 Days for Life (40 Dias de Oração). Ela ocorre entre os dias 25 de setembro e 3 de novembro. Nesse período, voluntários de 505 cidades e 30 países se unem em oração e jejum, para que o Espírito Santo de Deus intervenha em favor das mulheres que pensam em realizar o aborto dos seus bebês.
Os voluntários da campanha ficam do lado de fora das clínicas de aborto, com cartazes, orando e se colocando à disposição das mulheres que entram nos estabelecimento, para oferecer aconselhamento e auxílio social.
Por exemplo, em Portland, Oregon, uma mãe que já tinha dois filhos foi até uma clínica para abortar, mas ao demonstrar hesitação, ela foi abordada educadamente por uma das voluntárias da campanha de oração.
“Eu sabia que ela estava muito insegura sobre o que iria fazer”, disse Carissa, uma voluntária do 40 Days for Life, segundo informações do Christian Headlines. “Eu me aproximei dela e disse que estávamos aqui por ela e a amamos, [falamos] que tínhamos ajuda para ela e dei um abraço.”
A mulher desistiu do aborto e aceitou o auxílio dos voluntários. Este foi apenas um dos 296 bebês salvos desde o início da campanha, segundo a contagem do blog 40 Days for Life.
Em alguns casos, os proprietários das clínicas abortivas tentam reprimir a presença pacífica dos cristãos, mesmo do lado de fora dos estabelecimentos, chamando a polícia. Em outros, pessoas pró-vida que moram nas proximidades aderem ao movimento e oferecem auxílio.
Em todo caso, o fato é que desde 2009, quando a campanha de oração teve início, milhares de bebês já foram salvos da morte institucionalizada e centenas de pessoas mudaram de atitude radicalmente quanto ao aborto, sendo uma delas Abby Johnson, ex-diretora da clínica abortiva Planned Parenthood, uma das maiores do mundo.
Abby é a personagem principal do filme “Não Planejado“, o qual narra como ela vivenciou dias terríveis na clínica e o que lhe fez mudar de pensamento, após aceitar a Cristo como o seu Senhor e Salvador.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA