Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

Começa amanhã, minha gente! A minha esposa Elizete Malafaia vai participar da Conferência Profetizando às Mulheres, promovida pela pastora Fernanda Brum. Será de 24 a 26 de outubro, na Arena Carioca 3, no Rio de Janeiro. Participe e divulgue!
NO  PROGRAMA   RAUL   GIL,  LUDMILA  FERBER  REVELA  QUE   CÂNCER  CHEGA  AO  FIGADO,  MAS  CRÊ  NO  MILAGRE 
A participação de Ludmila Ferber no Programa Raul Gil, do SBT, vem mobilizando muitos fãs da cantora nas redes sociais por conta do testemunho de luta contra o câncer de pulmão, que agora atinge também outras áreas do corpo.
A cantora e pastora fez uma participação especial no quadro “Shadow Brasil” e surpreendeu uma das calouras que cantou a música Os Sonhos de Deus. Em seguida, Ludmila Ferber falou sobre sua luta contra a doença e disse continuar crendo no milagre, pois o fato de ainda estar na ativa é um sinal sobrenatural.

“Quem olha para mim não entende como eu estou de pé, porque… os inexplicáveis de Deus”, disse. “Deus, vivo, eterno […] que tem na Sua Palavra o poder de mudar, de fazer nascer dos impossíveis da vida, milagres. É exatamente do material dos impossíveis que nascem os milagres. Os diagnósticos continuam dizendo, as imagens estão ali, do câncer de pulmão, fígado e ossos. É um fato aquilo. Mas aqui é a realidade do sobrenatural de Deus”, acrescentou a pastora.
A audiência assistiu uma demonstração de fé: “Eu creio no poder da Palavra do Deus vivo, que diz que na cruz do calvário, o Senhor Jesus Cristo levou sobre si todas as doenças e enfermidades e pelas Suas pisaduras nós fomos curados. Eu fui curada e por isso estou de pé”, declarou.
Um dos jurados fez questão de elogiar a determinação da pastora, dizendo que a luta contra as adversidades apesar da doença é, por si só, uma grande mensagem. Ludmila Ferber, então, ponderou que ter problemas faz parte da jornada de vida: “Se você tem problemas… show, cara! Show de bola! Você está vivo, você está viva. Então, enquanto há vida, há esperança. Vai dar jeito, vai dar certo!”, disse.
Em outro momento, ela foi homenageada pelos cantores Anderson Freire, Ton Carfi, Eyshila, Damares, Ana Paula Valadão e Joelma, e agradeceu o gesto de carinho: “Mais uma vez, meu coração se alegra e está cheio de gratidão por ter recebido essa homenagem-surpresa, pelo carinho de Raul [Gil] e dos jurados, plateia e produção”.
Assista à íntegra do quadro no vídeo abaixo:

Assine o Canal
Oração
Alexandrepfilho Via  Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA