A HONRA DE PREGAR PARA A IGREJA DE CRISTO
Eu agradeço sempre a Deus pelo privilégio de estar diante da Igreja de Jesus. Acho que a coisa mais honrosa para um ser humano é estar diante da noiva de Cristo. Tem pregadores que pensam que a honra é da Igreja por ter Ele ali, mas eu me sinto privilegiado por ter essa oportunidade de estar diante da noiva do Cordeiro.
Confira minha agenda desta semana:
Hoje, 15/10, às 20h, na ADVEC Alphaville
Av. Marte, 534, Alphaville – SP
Av. Marte, 534, Alphaville – SP
Quinta, 17/10, às 19h, na ADVEC Sede
Rua Montevidéu, 900, Penha – RJ
Rua Montevidéu, 900, Penha – RJ
Veja a minha agenda completa em silasmalafaia.com
CHEGANDO AOS 90 ANOS, CRISTÃ PREPARA REFEIÇÕES PARA OS POBRES HÁ MAIS DE TRÊS DÉCADAS
Acabou o tempo em que a velhice era sinônimo de ficar parado, isolado ou em tratamento constante de saúde. Com quase 90 anos de idade, Phyllis Harper é uma cristã que dá o exemplo para muitos idosos da sua geração, ensinando como servir a Deus ofertando alimento aos pobres é, também, uma atividade mais do que prazerosa: é abençoada!
“Fui abençoada por quase nunca estar doente”, disse Phyllis, segundo informações da AG News. Moradora da Rapid City, uma cidade em Dakota do Sul, nos Estados Unidos, a cristã de 88 anos se dedica há 32 anos em um ministério que tem por finalidade oferecer alimento aos pobres e outros necessitados da região.
O projeto Missão de Resgate Cornerstone é vinculado à igreja Bethel, que foi fundada pelos pais de Phyllis há 70 anos. A igreja e o ministério se tornaram uma escola de vida para a idosa, que viu nisso uma forma de expressar o amor de Deus ao próximo.
“Há um senso de comprometimento na idade de Phyllis que você não vê mais”, afirma Deb Berg, coordenadora voluntária da Cornerstone, ressaltando o número de pessoas que dependem do projeto. “Temos uma média de 150 pessoas na fila todos os dias. São milhares de pessoas que Phyllis ajudou a experimentar o amor de Deus”.
Além do projeto social mantido pela igreja, a cristã Phyllis Harper participa de reuniões de estudo bíblico e oração, faz visita nos lares e ensina outros irmãos em Cristo, especialmente mulheres mais jovens. Ela entende que uma vida com Deus passa pelo relacionamento com o próximo.
“Se você quer ser uma bênção e ser abençoado, precisa se envolver”, disse ela, segundo informações da AG News. Para o pastor Gerad Strong, a forma como a cristã encara o serviço ao próximo é o que faz toda a diferença. “Toda vez que a vejo, pergunto: ‘Como você está?’ Independentemente de suas circunstâncias no momento, sua resposta é simplesmente: ‘Estou bem e abençoada!’”, disse ele.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário