Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

segunda-feira, 6 de maio de 2019

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA!


QUAL  É  O MAIOR LIVRO DA BÍBLIA?
Boa tarde! O Livro dos Salmos é o mais longo livro da Bíblia, 
com 150 salmos individuais. 
É também um dos mais diversos, já que os salmos lidam com temas 
como Deus e Sua criação, guerra, adoração, sabedoria, o pecado 
e o mal, julgamento, justiça e a vinda do Messias. Os 150 salmos
 individuais foram escritos por diferentes pessoas durante um período
 de mil anos na história de Israel. Davi aparece como autor em 73 casos. 
Embora seja claro que Davi escreveu muitos dos salmos individuais, 
ele definitivamente não é o autor de todos. Dois dos salmos (72 e 127) 
são atribuídos a Salomão, seu filho e sucessor de Davi. O Salmo 90 é uma
 oração atribuída a Moisés. Cinquenta dos salmos não mencionam
 qualquer pessoa específica como seu autor. O Salmo 119 é o maior 
capítulo da Bíblia e tem ao todo 176 versículos. O salmo 23 de autoria de Davi 
é um dos textos mais conhecidos do mundo: O Senhor é o meu pastor e 
nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, Guia-me mansamente a 
águas tranquilas. Refrigera a minha alma Gia-me pelas veredas da justiça, 
por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, 
Não temeria mal algum, Porque tu estás comigo A tua vira e o teu cajado 
me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus 
inimigos Unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. 
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias 
da minha vida E habitarei na casa do Senhor por longos dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA