Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

sábado, 18 de maio de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR



PR  SILAS MALAFAIA  TENHO UM CONVITE PARA O PESSOAL  DE LISBOA! PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO DA  ADVEC  EM LISBOA  COM MIDIAN LIMA  E PR. ELIEL LIMA. TENHO CERTEZA QUE VOCÊ RECEBERÁ PALAVRAS QUE VÃO ABENÇOAR  A  SUA  VIDA!
Silas Malafaia

Tenho um convite para o pessoal de Lisboa! Participe da programação da Advec Lisboa com
 Midian Lima e Pr. Eliel Lima. Tenho certeza que você receberá palavras que vão 
abençoar a sua vida!

FILHO  DE MARIANA VALADÃO  É  INTERNADO  E  SUBMETIDO  A
 CIRURGIA ÀS  PRESSAS  APÓS  FRATURA
Um acidente comum às crianças levou o filho do casal Mariana 
Valadão e Felippe Valadão a ser submetido a uma cirurgia ortopédica.
 Ele sofreu uma fratura no pulso, que foi rompido em diversos pontos, e a 
cantora gospel usou as redes sociais para lamentar o ocorrido.
Em sua conta no Instagram, Mariana Valadão expressou tristeza por ver o
 filho “gemendo de dor” com a fratura. O menino Tito foi internado 
após cair enquanto brincava no condomínio onde a família vive.
“Ei genteeee! Muito obrigada pelas mensagens de carinho, orações pelo Tito 
e nossa família!! Vocês sempre nos surpreendem de amor!!! Fiz 
essa mensagem especialmente pra quem está vivendo o tempo da espera… 
seja fortalecido assim como nós aqui! Beijo grande, amamos vocês!!! E 
vamos dando notícias do nosso pequeno!”, disse ela em um dos posts
 sobre o acidente do filho.
O marido da cantora, pastor Felippe Valadão também usou seu Instagram 
para postar fotos do garoto, inclusive com uma imagem da fratura 
(aviso: imagem forte),
 e se desculpou pelo nível de realismo no registro.
“Desculpe a foto forte mas que dia tenso foi esse hoje, nosso Tito quebrou 
o pulso hoje brincando no quintal aqui do condomínio logo de manhã, que 
susto absurdo. Ver meu filho gemendo de dor enquanto eu e Mariana 
corríamos de um lado pro outro pra achar um hospital pra atender,
 graças a Deus e aos queridos amigos, deu tudo certo ele já está 
devidamente medicado e pronto pra amanhã. Se Deus quiser vai voltar pra
 casa com tudo no lugar. Ainda fui ao culto e saí correndo no final pra poder 
ainda curtir meu príncipe um pouquinho antes de dormir. Quem nunca
 quebrou o braço alguma vez na vida? Te falar viu, só de ver a foto do braço
 eu sinto a dor. Obrigado a todos que enviaram mensagens de carinho e 
orações”, escreveu o pastor Felippe Valadão no Instagram.

Mariana Valadão gravou uma série de curtos vídeos enquanto voltava para 
casa com o filho, agradecendo as orações de seus seguidores nas 
redes sociais. Confira:
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA