Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

quinta-feira, 16 de maio de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

EM CARTA,  JOVEM  EX- MUÇULMANO  NARRA  ENCONTRO  

COM JESUS:  ''DESCOBRI  A  VERDADE''



O testemunho de conversão de um jovem muçulmano que vive na 
Turquia foi enviado por carta à emissora cristã SAT-7 – que se dedica a
 veicular programas evangelísticos em países onde há intensa dificuldade
 de pregação do Evangelho – expondo a importância do trabalho missionário 
nessas regiões.
A carta do jovem Omar (nome alterado por razões de segurança) foi 
compartilhada pelo portal God Reports, dos Estados Unidos, com o relato em 
primeira pessoa das experiências vividas pelo jovem criado numa família
 muçulmana que entregou sua vida a Jesus.
Eu sou da Turquia e não vim de uma base cristã. Desde cedo comecei a
 investigar diferentes religiões. Eu me lembro quando meu pai me levou 
para passear. Por alguma razão, ele me levou a uma igreja… não sei 
por quê. Quando entramos, senti que havia entrado em um mundo diferente.
 Eu estava cheio de paz. Olhando para trás, foi o Espírito Santo. Fiquei
 em conflito, confuso e comecei a orar: ‘Deus, guia-me para a verdade’.
Era véspera de Natal. Eu tinha 12 anos e, na minha busca, estava lendo
 uma Bíblia. De repente, senti que Jesus Cristo estava diante de mim. Eu 
não conseguia entender o que estava acontecendo. Instantaneamente, caí 
de joelhos e disse: ‘Jesus Cristo, eu acredito em você’. Imediatamente, 
soube que havia encontrado verdade e propósito para minha vida. 

Mas contar à minha família resultaria em graves conseqüências. Foi o
 momento mais difícil da minha vida. Eu perguntei a Deus o que Ele queria 
que eu fizesse, se eu dissesse aos meus pais.
Eu orei: ‘Se Tu queres que eu diga aos meus pais, eles devem vir até mim e 
perguntar sobre o cristianismo’. Cinco minutos depois, minha mãe entrou no 
meu quarto e viu uma cruz pendurada no meu pescoço. ‘O que é isso? 
Você se tornou um cristão?!’. Eu disse a ela que tinha 
[entregado a vida a Jesus]. 
Ela começou a chorar. Era como se eu tivesse cometido assassinato. Meus 
pais começaram a me pressionar com espancamentos e [tentavam] me
 fazer retratar. Por dois anos, eles só me deixaram sair de casa para ir à 
escola, para me impedir de ir à igreja. Eu lhes trouxe vergonha.
Finalmente encontrei a oportunidade de sair de casa e visitar uma
 igreja. Eu estava com tanta fome para aprender mais. Um homem na igreja
 me viu olhando por cima do livreiro e me deu vários livros. Eu os levei para
 casa e estudei em segredo, sempre escondendo-os dos meus pais. Eventualmente, 
eu cresci e saí de casa. Meus pais ainda estão em negação, mas eu
 descobri a verdade.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 


FOTO  DE SENHORA  IDOSA  SENDO  CARREGADA  NUM CARRINHO  
DE  MÃO  IR  À  IGREJA  SE  TORNA  VIRAL


A imagem de uma idosa sendo carregada num carrinho de mão para 
ir à igreja vem repercutindo nas redes sociais juntamente com um 
questionamento: quais seriam os motivos que te impedem de ir à igreja?

A foto retrata a rotina de dona Josefa, que vive no Piauí, e por conta de 
não conseguir mais caminhar, conta com a ajuda de amigos e familiares 
para ir à igreja, carregada num carrinho de mão.
O compartilhamento da foto divulgada pelo bispo dom Edilson Soares Nobre,
 de Oeiras, no Piauí, já soma quase 600 internautas, com diversos comentários. 
Na legenda, o religioso católico publicou uma curta reflexão sobre o caso: 
“Muito me alegra o testemunho de dona Josefa que, não tendo mais 
força nos pés para caminhar, nem tendo um veículo motorizado, busca 
esta forma inusitada para ir à Igreja e não perder a oportunidade da graça”.
“Moro longe; Não tenho transporte; É muito cedo; É muito tarde; 
Domingo é dia de descanso; Eu já fui domingo passado; Estava com visitas; 
Fui convidado para um aniversário; Estava chovendo; Meu papagaio morreu; 
etc. etc. etc. Enquanto isso, Dona Josefa, lá no Piauí, perdeu a força 
das pernas, e pede que a levem num carrinho de mão, para não ficar 
sem a Sagrada Comunhão! Qual sua desculpa agora??? Não ter fé o 
suficiente”, comentou o padre Gabriel Vila Verde, em 
uma publicação no portal Aleteia.

Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA