Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

sábado, 11 de maio de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR


SÉRGIO  MORO  GANHOU  NA  ÚLTIMA QUARTA-FEIRA  (8)  UMA  
BÍBLIA  E  RECEBE  ORAÇÃO  AO  SE  ENCONTRAR  COM  PASTORES  DOS GIDEÕES



ministro da Justiça, Sérgio Moro, teve a oportunidade de se
 encontrar com pastores do ministério Gideões Internacionais no Brasil, 
em Brasília, na última quarta-feira (8), onde recebeu de presente um 
exemplar do Novo Testamento e também uma oração feita pelos líderes cristãos.
Na ocasião, em Brasília, também estava presente o advogado-geral da União do 
Brasil, André Luiz de Almeida. A entrega do Novo Testamento a Sérgio Moro 
abriu espaço para os pastores fazerem uma oração pelo ministro.
O exemplar da Bíblia é uma edição especial em comemoração aos 60 
anos dos Gideões Internacionais no Brasil. A organização fez o registro do 
encontro em uma publicação na sua página oficial no Facebook, 
celebrando também os 200 milhões de exemplares das Escrituras 
Sagradas distribuídos ao longo desses anos.
Estavam presentes Mauricio Melo Menezes, presidente 
Nacional de Os Gideões Internacionais, acompanhado de Antônio Cabrera 
Mano Filho, capelão Nacional de Os Gideões Internacionais, e 
Jesseir Coelho de Alcântara, Capelão da Estadual de Goiás de os
 Gideões Internacionais.
“Também em Brasília, recebemos total apoio do Bispo Robson Lemos Rodovalho, 
da Igreja Sara Nossa Terra”, informou o grupo, citando em seguida a 
passagem que se encontra no livro de Isaías 55:11, como está escrito:

“Assim será a minha palavra que sair da minha boca. Não tornará para 
mim vazia, mas efetuará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.”.
Os seguidores comemoraram o encontro pedindo a intervenção de Deus 
sobre o país. “Deus proteja a nossa nação e capacite mais e mais esses 
homens escolhidos para mudar o rumo do nosso Brasil”, escreveu 
uma internauta.
“Que orgulho de fazer parte desse ministério abençoado, obrigada Deus 
pelas portas abertas, que venham mais homens e mulheres que se 
orgulhem de ser Brasileiro, a palavra de Deus não volta vazia 
EU CREIO! Gideões e Auxiliares continuemos nossa missão 
com excelência!”, destacou outra.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 




JUSTIN  BIEBER  COMPARTILHA  SOBRE  DEPRESSÃO E DIZ:  ''DEUS  
NÃO TEM MEDO  DA  SUA  DOR''
O cantor Justin Bieber, considerado um dos fenômenos da música pop 
internacional, utilizou mais uma vez suas mídias sociais para compartilhar
 um pouco da sua nova vida ao se voltar para Jesus Cristo.
Falando de como Deus tem lhe fortalecido nos momentos de fraqueza,
 Bieber incentivou os fãs que por ventura estejam passando por momentos 
difíceis, como o enfrentamento da depressão, a buscarem ajuda em Cristo.
“Não pare de lutar, a batalha já está vencida. Lute pelo que você ama e por 
quem você ama”, disse Bieber. “Não deixe o medo e a ansiedade vencerem. 
Deus não nos deu um espírito de medo, mas de poder, amor e uma mente sã”.
Apesar de todo sucesso no meio artístico, riqueza e fama, Bieber indicou 
que faltava o principal em sua vida, que era se reconhecer como à imagem e 
semelhança de Deus, criado por um propósito específico.
Ele compartilhou sobre como se sentiu por muito tempo. “Eu não acreditei 
na verdade sobre mim mesmo. Eu não acreditei que eu sou amado”, 
disse ele no Instagram.

“Eu não acreditei que eu sou perdoado. É uma coisa difícil de entrar 
na minha cabeça. Eu abaixei minha cabeça com vergonha e mergulhei na
 tristeza por causa das pessoas que me traíram”, destacou Bieber.
Em seguida, Justin Bieber disse para os fãs confiarem em Deus, porque Ele
 não muda e está pronto para perdoar, acolher e amar a todos. “O
 caráter de Deus nunca muda; Ele é o mesmo ontem, hoje e para sempre. 
Ele é sempre bom!”.
“Eu não tenho medo de ser vulnerável diante Dele… Seu poder é 
fortalecido em nossa fraqueza. Deus não tem medo da sua dor e do seu 
quebrantamento. Ele na verdade a acolhe. ‘Venha a mim todos os 
que estão cansados ​​e sobrecarregados e eu lhes darei descanso’. Estas 
são palavras de Jesus! Há esperança e está Nele! Ele ama e cuida de você!”, 
disse ele.
“Seja quem você for, Ele te aceita como você é! Ele ama e perdoa você, e te 
recebe em Seus braços toda vez que você estiver em dificuldade. Ele é um 
Deus perfeito e amoroso que te adora!”, conclui Bieber.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA