Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

domingo, 5 de maio de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR



PR  SILAS MALAFAIA  ESTARÁ  HOJE  A NOITE  PREGANDO  A  PALAVRA  DE  DEUS  
NO CULTO DA SANTA CEIA DO SENHOR


Hoje tem Santa Ceia na Advec Sede, igreja que sou pastor! E também às 18h30. Participe! Rua 
Montevidéu, 900, Penha (RJ).

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Silas Malafaia 
Hoje tem Santa Ceia na Advec Sede, igreja que sou pastor! E também às 18h30. Participe! 
Rua Montevidéu, 900, Penha (RJ).


APÓS  PUBLICAR   FOTO  DE  CLÁUDIA  LEITTE  SENDO
 BATIZADA  É  CRITICADA,   ''NÃO  TENHO  RELIGIÃO''

A cantora Claudia Leitte resolveu publicar no último dia 21 de abril 
imagens de quando se batizou nas águas, há 5 anos atrás, atribuindo a Cristo
 a razão da sua decisão, o que naturalmente lhe associou ao cristianismo 
como doutrina de fé.
“Meu batismo aconteceu há 5 anos. A razão da minha escolha: 
A RESSURREIÇÃO! #YESHUA #JESUS. Minha Dinda na fé, 
minha tia Zai, eu te amo! Obrigada por esse dia tão lindo! #AmazingGrace”, 
escreveu ela em sua conta no Instagram.
A intenção da cantora, aparentemente, foi compartilhar uma 
memória alegre sobre esse momento de fé. Todavia, conhecida como 
uma das figuras mais destacadas do carnaval brasileiro, especialmente
 o de Salvador, Claudinha, como também é chamada, foi duramente criticada 
por muitos fãs.
“Como assim se batiza e reverencia o mundo cantando e usando
 vestimentas inadequadas a esse ato da fé cristã? Ou é ou não é, a
 decisão não pode ser os dois”, disse uma seguidora,
 cobrando coerência da cantora.
“Fiquei confusa! Batizada em qual religião? E continua 
inclusive arrastando trios no carnaval?”, questionou outra.
Claudia Leitte publicou algumas respostas, fazendo separação entre 
religião e Jesus Cristo, como se o cristianismo não fosse resultado 
de um conjunto de princípios e doutrinas, valores, ensinados pelo 
próprio Filho de Deus, tendo como objetivo nortear a conduta humana 
diante do mundo e da realidade do pecado.
“Eu não tenho religião! Eu creio em Jesus como meu único Senhor 
e salvador. Eu o amo”, disse ela. Em outra postagem, porém,
 Claudia Leitte se explicou melhor, dizendo que sua conduta de fé está 
pautada na Bíblia Sagrada e na pessoa de Jesus Cristo, exclusivamente. 
“Minha religião é Jesus, meu alimento é a Bíblia”, respondeu a cantora, 
segundo informações do Terra.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA