Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

terça-feira, 2 de abril de 2024

A PALAVRA DE DEUS

 

Jesus consola as irmãs

17Ao chegar, Jesus verificou que Lázaro já estava no sepulcro havia quatro dias.

18Betânia distava cerca de três quilômetros de Jerusalém,

19e muitos judeus tinham ido visitar Marta e Maria para confortá-las pela perda do irmão.

20Quando Marta ouviu que Jesus estava chegando, foi encontrá-lo, mas Maria ficou em casa.

21Disse Marta a Jesus: "Senhor, se estivesses aqui meu irmão não teria morrido.

22Mas sei que, mesmo agora, Deus te dará tudo o que pedires".

23Disse-lhe Jesus: "O seu irmão vai ressuscitar".

24Marta respondeu: "Eu sei que ele vai ressuscitar na ressurreição, no último dia".

25Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;

26e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?"

27Ela lhe respondeu: "Sim, Senhor, eu tenho crido que tu és o Cristo, o Filho de Deus que devia vir ao mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA