Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

sábado, 2 de janeiro de 2021

LOUVANDO AO NOSSO SENHOR DEUS CRIADOR DO UNIVERSO

 DESPERTAR  PARA  O  TRABALHO

HINO DA  HARPA  16)

1] Posso tendo as mãos vazias, com Jesus eu me encontrar? Nada fiz, e vão-se os dias, que lhe posso apresentar? Posso tendo as mãos vazias, com Jesus, eu me encontrar?   2] Não mais temerei a morte; vencerei por salvo estar; qual será a minha sorte, se no céu vazio entrar?  3] No celeste lar entrando, para meu fiel Senhor?  4] Do pecado, preso em elos, passei anos em vão labor; quem me dera reavê-los, pra servir ao meu Senhor.   5] Despertemos, já é dia; trabalhamos, com fervor; e levamos com alegria, muitas almas ao Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA