Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA

Boa tarde! Escassez é algo que todos nós já experimentamos, e cada um respondeu a ela de maneira diferente. Ela não acontece apenas no âmbito material. As necessidades financeiras, as adversidades do dia a dia, a doença, a derrota profissional, as perdas, a solidão são apenas algumas das muitas faces da escassez que abatem o homem. Porém, por trás de todas está a pior manifestação desse problema: a escassez emocional e espiritual. A Bíblia nos fornece inúmeros exemplos de vidas que mergulharam em situação de escassez extrema. Abraão experimentou a escassez de filhos, mas, ainda que a velhice reforçasse a impossibilidade de herdeiros, Deus realizou o milagre da fartura: sendo, pois, Abraão da idade de noventa e nove anos, apareceu o Senhor a Abraão e disse-lhe: Eu sou o Deus Todo-poderoso: anda em minha presença e sê perfeito. E porei o meu concerto entre mim e ti e te multiplicarei grandissimamente. Então, caiu Abraão sobre o seu rosto, e falou Deus com ele, dizendo: quanto a mim, eis o meu concerto contigo é, e serás o pai de uma multidão de nações. E não se chamará mais o teu nome Abrão, mas  Abraão será o teu nome: porque por pai da multidão de nações te tenho posto. E te farei frutificar grandissimamente e de ti farei nações, e reis sairão de ti.  Gênesis 17.1 -6  Tudo o que o velho Abraão possuía era uma promessa do Senhor. Porém, o patriarca decidiu confiar que ela se cumpriria, em vez de concentrar-se no problema, e viu sua escassez se transformar em fartura.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA