Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

domingo, 17 de janeiro de 2021

A PALAVRA DE DEUS

 COMO  ENCONTRAR  DESCANSO  NAS  LUTAS  DA  VIDA 


Viver é lutar, e o cansaço vem. muitas pessoas se cansam pelos caminhos da vida. Você quer saber como ter descanso mesmo na luta? Então, leia com atenção o que está escrito abaixo.
Venham a mim, todos vocês que está cansados, de carregar as suas pesadas cargas, e Eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores a aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e você encontrarão descanso. Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve.  Mateus 11.28-30  Será que vocês não sabem? Será que nunca ouviram falar disso? O Senhor é o Deus Eterno, Ele criou o mundo inteiro. Ele não se cansa, não fica fatigado; ninguém pode medir a sua sabedoria. Aos cansados de Ele dá novas forças e enche de energia os fracos. Até os jovens se cansam, e os jovens se cansam, e os moços que confiam no Senhor recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam.  Isaías  40.28 - 31  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA