Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

ALEXANDREPFILHO GOSPEL INFORMA

 Boa noite! Para todos os Irmãos e Irmãs do Brasil e do Mundo, quero avisa que a partir do dia 24 na noite de Natal estarei fazendo uma oração bem forte, lembrando os momentos com a família, momentos de coisas boas o abraço, as festas em família muitos beijos, apertos de mãos de sinal de positividade, e a partir do dia 31 às 22 horas outra oração mais forte ainda vamos dobrar os nossos joelhos e pedir a Papai do céu para nos muita força, positividade, vamos lembrar os velhos momentos juntos com as nossas famílias, pai e mãe, avô e vovó, também eu também vou lembrar dos momentos juntos com meu Pai e minha mãe. É uma emoção em cima de emoção. 

 "Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".João 16:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA