Avec lança campanha voltada para as mulheres
“MULHERES EM AÇÃO NA LUTA PELA VIDA” VISA A LUTA CONTRA O ABORTO, INCENTIVO À PREVENÇÃO E AUTOESTIMA DA MULHER
06/04/2020 

Para o segundo semestre deste ano, a Associação Vitória em Cristo lança a campanha Mulheres em ação na luta pela Vida. Iremos contar algumas histórias das mulheres anônimas que fazem parte ou são assistidas pelos projetos apoiados pela associação.
O objetivo é propagar os projetos sociais que atendem mulheres e as ajudam a vencer os momentos de crise, combatendo, assim, o aborto, o crime e até mesmo o desemprego.
Queremos mostrar a força das mulheres e sua importância no dia a dia dos projetos sociais. Você irá conhecer histórias como a da Suzana Pantaleão, fundadora do Instituto Casa de Maquir, um centro de tratamento para dependentes químicos; como a força de uma mãe em buscar ajuda para seu filho autista a fez criar o Centro de Otimização para a Reabilitação do Autista (CORA), e, assim, auxiliar outras mães que passam pela mesma situação que ela.
Existem muitas mulheres inspiradoras, inclusive nossas Parceiras Ministeriais, que têm sido canal de Deus para abençoar os assistidos pelos projetos sociais que a Avec apoia. A solidariedade dos nossos apoiadores é fundamental para que possamos contar histórias como essas, de transformação de vida. Faça parte da Associação Vitória em Cristo e torne-se um Parceiro Ministerial. Sua contribuição faz toda a diferença!
Fonte: AVEC
NO ALVORADA, BOLSONRAO PARTICIPA DO JEJUM E RECEBE ORAÇÃO DE PASTORES
O presidente conversou com um dos grupos e revelou que também se uniu ao esforço de jejum: “É muito fácil acreditar em Deus, basta querer descobrir de onde veio. Nós viemos do Espírito Santo, vamos voltar para esse lugar um dia, mas temos que voltar com a ficha limpa”, declarou Bolsonaro.
“A minha missão aqui, o pessoal deve saber, é fazer o melhor para o país. Semana passada eu fui massacrado pela mídia por ter ido a Taguatinga [região administrativa do DF], como se um general não pudesse estar no meio dos soldados”, pontuou o presidente.
Os pastores presentes lembraram que a eleição mostra que Bolsonaro foi escolhido por Deus para governar o Brasil e fizeram uma oração pelo mandatário: “O senhor tem se posicionado na brecha de Deus para trazer ao Brasil uma nova esperança. Estamos orando pelo senhor. Duzentos milhões estão ao seu lado, o restante é que está contra. Mas não importa quem esteja ao seu lado ou contra o senhor, porque foi Deus quem o instituiu presidente do Brasil”, disse um dos líderes evangélicos.
“Deus está prometendo que o poder d’Ele vai crescer na sua vida, dando sabedoria e unção para governar e dirigir os rumos desta nação”, acrescentou outro pastor.
Antes da ida de Bolsonaro à entrada do Palácio, outro grupo, ligado à Comunidade Evangélica Projeto de Deus, de Ceilândia, no Distrito Federal, segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo – esteve no local, com fiéis vestindo roupas com estampas verde e amarelo.
O jejum do grupo se estendeu até o meio-dia, e eles enfatizaram a importância de apoio ao governo durante a crise do Covid-19: “Se eles errarem e perecerem, nós também iremos perecer. Se eles tomarem a decisão certa, nós seremos abençoados”, disse a pastora Ramiria Soares do Amaral Susstrunk.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel
Após convocação de Bolsonaro, evangélicos fazem dia de jejum e oram pelo presidente no Alvorada politica.estadao.com.br/noticias/geral…


Nenhum comentário:
Postar um comentário