Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

sábado, 25 de abril de 2020

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

Hoje, às 19h, tem Connect Online, uma programação especial para os jovens.
Se você é jovem, participe e convide seus amigos! Assista em advec.org
A imagem pode conter: 2 pessoas, texto que diz "CONNECT ONLINE SÁBADO 19H PARA JOVENS ASSISTA EM CASA EM EM ADVEC.ORG"




noticias.gospelmais.com.br

Missionários se mobilizam com doações para socorrer vítimas da pandemia na África





Missionários fazem doações para socorrer vítimas da pandemia na África


Se a pandemia do novo coronavírus já representa uma grande ameaça e desafio para os países do chamado “primeiro mundo”, o que dizer sobre o potencial de estrago causado pela Covid-19 nos países mais pobres do planeta, localizados na África?
Essa é uma realidade preocupante, motivo pelo qual os missionários da organização Missão Mãos Estendidas resolveram se mobilizar para ajudar os africanos com doações, especialmente a de alimentos, algo difícil de adquirir na região.
A África, vale destacar, foi afetada por dois grandes furacões no começo de 2019. Países como Moçambique e Zimbábue tiveram milhares de casas destruídas, além de boa parte da infraestrutura. Em 2020, portanto, a região ainda se encontra em recuperação, tornando mais difícil o enfrentamento da pandemia.
Diante disso, a Missão Mãos Estendidas (MME) tem procurado ajudar a população de Moçambique, Malawi, Zimbabwe e Zâmbia com doações de alimentos.
“Muitas pessoas têm carência de alimentos. A própria autoridade do bairro permite a distribuição e agradecem muito, porque muitos perderam os empregos e estão em casa”, afirmou o pastor local Adelino João Filipe Nsona, vice-tesoureiro da MME.
Em regiões como no distrito de Búzi nem mesmo há mercado onde possa se comprar alimentos. A população encontra muita dificuldade para obter recursos, dependendo muito mais da solidariedade e das ações do poder público.
“Mesmo quando chegamos lá, nem todas as pessoas podem ir até nós. Chamamos alguns responsáveis e começamos a entregar os produtos nas casas”, afirmou o pastor.
Além da falta de recursos básicos, a dificuldade de acesso aos locais mais atingidos pelos furacões é outro grande desafio, já que por causa da pandemia do novo coronavírus, em muitas regiões a circulação da população, incluindo o transporte público, foram proibidos.

Consequências da pandemia

Os missionários da MME se preocupam também com a consequência da pandemia sobre a execução de projetos como o Umodzi, já que muitos na região são beneficiados através dessas iniciativas e seriam duramente prejudicados em caso de quarentena radical.
“Em Hatone, o projeto Umodzi tem sido uma bênção não só para as crianças, mas para toda a comunidade. Hatone fica no meio do nada, corta o coração quando vemos a falta de tudo ali. Um momento como esse aumenta a preocupação”, afirmou Elias Marcelo Caetano, presidente da MME, segundo informações do Guiame.
Para ajudar com doações, basta entrar em contato direto com a MME através do link: http://mmeafrica.org/ 
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA