reja e o cantor Eli Soares estará no louvor. Convide um amigo e venha estar no melhor lugar, na casa de Deus! // Rua montevidéu 900, Penha | RJ
_Assista ao vivo em advec.org
#IgrejaDaPalavra
#EuFaçoParte
#SomosUm
ADVEC - Assembleia de Deus Vitória em Cristo
Assista ao vivo em advec.org
#IgrejaDaPalavra
#EuFaçoParte
#SomosUm
reja e o cantor Eli Soares estará no louvor. Convide um amigo e venha estar no melhor lugar, na casa de Deus! // Rua montevidéu 900, Penha | RJ
_Assista ao vivo em advec.org
#IgrejaDaPalavra
#EuFaçoParte
#SomosUm
LÍDERES RELIGIOSOS REALIZAM CAMPANHA DE ORAÇÃO MUNDIAL CONTRA O CORONAVÍRUS
A disseminação do novo coronavírus pelo mundo tem chamado atenção não apenas de especialistas da área de saúde, mas também líderes religiosos de vários segmentos. Alguns, como Cindy Jacobs, da Generals International, defenderam a necessidade de uma campanha de oração mundial contra o vírus.
Cindy acredita ter recebido uma palavra direta do Senhor lhe orientando para levantar o clamor global contra o vírus, visando a cura e restauração da saúde populacional.
“Depois de buscar sabedoria e conselho profético dos profetas de todo o país e do mundo, acreditamos firmemente que, como esse é um problema mundial, será necessário que toda a Igreja grite juntos pela misericórdia e poder de cura de Deus para contê-lo”, disse ela.
A emissora CBN News apontou que a campanha mundial de oração possui fundamento bíblico, baseado em 2 Crônicas 7:14, que diz: “Se meu povo, chamado pelo meu nome, se humilhar, orar, procurar o meu rosto e se desviar dos seus maus caminhos, então ouvirei do céu, e perdoarei o seu pecado, e curarei a sua terra.”.
A ideia da campanha foi que líderes de cristãos de todo o mundo se reunissem em oração no último dia 03, também através de jejum. Alguns pedidos de oração foram listados, entre eles um para que o mal não atrapalhe o avivamento global que alguns líderes acreditam existir nos últimos dias.
“Vozes proféticas em todo o mundo previram a chegada do próximo grande despertar em escala mundial. Ore para que as forças do mal não usem isso para atrapalhar os próximos despertares”, diz o comunicado.
Na China, uma revista evangélica dedicada ao cristianismo no país publicou o testemunho de um cristão, onde é feito um pedido para que os pastores fiquem atentos quanto aos membros emocionalmente mais fragilizados em suas igrejas.
O pedido encontra razão no próprio comportamento da população, que, por recomendações de saúde pública e também receio pessoal, se recolhe em suas casas e evita contato com outras pessoas.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário