Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

AVEC  APOIA O DIA NACIONAL DE COMBATE  AO CÂNCER 

A DATA SERVE COMO UM ALERTA À POPULAÇÃO BRASILEIRA SOBRE OS DIFERENTES TIPOS DE TRATAMENTOS E FORMAS DE PREVENÇÃO A ESTA DOENÇA

27/11/2019 Avec apoia o Dia Nacional de Combate ao Câncer
O Dia Nacional de Combate ao Câncer é comemorado anualmente em 27 de novembro. A data serve como um alerta à população brasileira sobre os diferentes tipos de tratamentos e formas de prevenção a esta doença.  
Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 30% das mortes provocadas pelo câncer poderiam ter sido evitadas, caso o paciente tivesse feito o diagnóstico prematuramente, ou com ações preventivas para garantir hábitos de vida mais saudáveis. A doença é considerada a segunda que mais mata no Brasil e no mundo.
Por este motivo separamos algumas dicas de prevenção.
- Cuidar da saúde;
- Praticar atividades físicas;
- Se alimentar de maneira saudável;
- Livrar-se do tabaco;
- Evitar bebidas alcoólicas;
- Não se exponha muito ao sol sem usar protetor solar.
Anote essas dicas e tenha uma vida mais saudável.


Fonte:  AVEC 



ADOLESCENTE   RESGATA   UM SENHOR  IDOSO  DESAPARECIDO  E  TEM  EXPERIÊNCIA  COM   DEUS:   ''ELE  TEM  UM  PLANO''

Era uma noite escura e fria que poderia passar despercebida aos olhos da adolescente Katie Qualls, de 17 anos, que estava no conforto da sua casa aquecida vendo a sua conta no Facebook, quando se deparou com a notícia de um idoso desaparecido em sua região.
Em vez de simplesmente deslizar o dedo sobre a tela do seu celular e deixar àquela notícia passar, Katie sentiu que poderia ajudar e fazer a diferença na vida do seu próximo, mesmo sendo um estranho.
“Imediatamente falei com meus pais sobre o acontecido: ‘Não vou conseguir dormir até que essa pessoa seja encontrada’”, disse Katie, segundo informações do canal de TV online WLBT.
Katie se colocou no lugar dos parentes do idoso e isso lhe fez enxergar a situação de forma bem diferente. “Eu pensei que poderia ser meu avô ou alguém conhecido. Simplesmente não fiquei bem comigo”, disse a jovem.
A adolescente se agasalhou e saiu para procurar o idoso junto com outros moradores da região. Ela usou suas redes sociais para contactar os conhecidos e muitos resolveram ajudar também.
Já nas ruas, porém, enquanto todos iam por um caminho, Katie sentiu que deveria seguir outro rumo. “Eu peguei outro caminho e senti que era bom”, explicou ela, sem entender até então que Deus já estava lhe usando.
“Então ouvi algo, virei à minha esquerda e ele [o idoso] estava deitado no chão, apoiado nos arbustos. Ele se misturou com a cobertura morta de vegetais, e não teria sido visto a menos que realmente entrasse pelo caminho dos arbustos”, lembra a jovem.
Confuso, o idoso pediu para Katie não machucá-lo, mas ela logo lhe tranquilizou dizendo que conhecia os seus parentes, até que finalmente ele reencontrou a sua esposa e voltou para casa.
Passado o episódio, à adolescente acredita que teve uma experiência com Deus, onde o Senhor revelou um propósito para sua vida. “Eu percebi que era apenas Deus”, declarou ela. “Ele me levou até lá.”.
“Eu realmente acredito que Ele fez isso acontecer por uma razão. Com todas as coisas que aconteceram recentemente em minha vida, sinto que ele tem um plano para mim, não sei o que é, mas sei que é ajudar as pessoas”, conclui a jovem.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA