ESPOSA DE GUGU LIGOU PARA PEDIR ORAÇÃO PELO MARIDO APÓS ACIDENTE, CONTOU O PASTOR LÉCIO DORNAS EM ENTREVISTA AO FANTÁSTICO DE DOMINGO NA TV GLOBO
O pastor brasileiro Lécio Dornas, que atua na Igreja Batista que a esposa de Gugu Liberato passou a frequentar há alguns anos, contou como foi que Rose Miriam di Matteo recebeu a informação sobre o acidente do marido e pediu orações aos irmãos na fé da mesma congregação.
Em entrevista concedida ao Fantástico, da TV Globo, Dornas contou que a família era muito discreta e que ele próprio só soube que Rose era casada com Gugu no dia em que foi visitar a família, que passou a viver nos Estados Unidos há alguns anos. “Eu só fiquei sabendo depois que eu fui visitá-la”, enfatizou o pastor.
Lécio Dornas lembrou ainda que Rose é assídua nos cultos desde que descobriu a igreja, que fica a dez minutos do condomínio onde a família mora: “Veio participar de um culto, ficou impressionada, foi tocada, sentiu-se bem, nos procurou. Participa todo domingo de manhã”.
Ao saber do acidente, Rose entrou em contato com o pastor para pedir orações: “Imediatamente ela ligou, pediu oração, muito já nervosa, chorando, impactada com o que estava acontecendo. E não foi só para mim, ela já colocou num grupo de mulheres pedindo oração”, relembrou.
O pastor contou que vê, na forma como as coisas aconteceram, uma dádiva divina, já que na última quarta-feira, 20 de novembro, Gugu saiu do Brasil para ir ficar com a família, uma rotina que ele mantinha há anos.
“A gente é colhido de surpresa, mas Deus estava cuidando da gente até nesse detalhe. Houve um último abraço na esposa. Ou um beijo. Houve um último beijo e um último abraço nos filhos. Houve um último encontro com aquele núcleo familiar tão importante para nossa vida”, disse Dornas, expressando gratidão por saber que a família havia se reunido mais uma vez.
Orações
No Instagram, o pastor contou que a congregação está unida em oração pela família de Gugu, para que Deus console os corações. “A igreja orando e dando suporte a uma família brasileira muito querida na América. Desde quarta-feira estamos envolvidos em oração e apoio espiritual à família do querido de Gugu Liberato, que sofreu um acidente em casa, que o lançou ao quadro de morte encefálica. Sua esposa Rose faz parte da nossa família espiritual na Comunidade Brasileira da First Baptist of Windermere, na Grande Orlando. Seus filhos a acompanham aos cultos vez por outra”, resumiu.
“Nessas horas de tragédia e de dor, a Igreja cumpre um papel muito sério de cuidar das pessoas. Hoje estamos cuidando dessa querida família. Ontem [sábado, 23 de novembro] eu dei uma entrevista para uma TV brasileira. Queriam saber como é cuidar de um brasileiro na América que passa por uma tragédia assim. Foi muito fácil testemunhar como Rose chegou e se envolveu com a nossa igreja e como nós a apoiamos, juntamente com sua família, nesta hora. A fé e a família da fé, ajudam o ser humano a atravessar os vales da vida! Oremos por Rose, seus filhos; oremos pela mãe e irmãos do Gugu. Que Deus conforte a todos”, concluiu o pastor.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel
BOLA DE NEVE BATIZA NAMORADA DE DIEGO HYPÓLITO NAS ÁGUAS
O advogado Marcus Duarte, namorado do ginasta Diego Hypólito, foi batizado nas águas em uma filial da Bola de Neve Church no Distrito Federal. Os dois assumiram um relacionamento homossexual recentemente.
“Antes, conhecia um Jesus de ouvir falar. Hoje, conheço um Jesus de comigo andar. Sem dúvida, a melhor escolha da minha vida”, escreveu Duarte nas redes sociais após ser batizado na última quinta-feira, 21 de novembro.
De acordo com informações do portal T5, Marcus Duarte e Diego Hypólito frequentam uma filial da Bola de Neve em São Paulo. O advogado aproveitou uma viagem do ginasta para um encontro com o presidente Jair Bolsonaro e participou da celebração do batismo na congregação de Brasília.
Críticas
O encontro de Diego Hypolito com o presidente Bolsonaro foi criticado por usuários de redes sociais, e levou o ginasta a dizer que não é propriedade nem “da esquerda nem da direita”. O atleta medalhista olímpico posou para fotos ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro e do próprio mandatário.
“Eu não sou da esquerda nem da direita. Eu sou de Deus! Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil! Quero poder ajudar pessoas, eu em minha vida serei muito julgado e sei. Mas devemos viver e tentar ajudar mais pessoas, no esporte foi muito complicado e quero de alguma forma ajudar outros atletas!”, escreveu Hypólito, em resposta ao internauta que o criticou por se reunir com o presidente da República.
Ele e Marcus tornaram seu relacionamento homossexual público em setembro, e o atleta declarou que o namoro o fez se “aproximar de Deus e entender mais de Jesus”.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário