Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

ATRIZ   AGATHA   MOREIRA,  INTÉRPRETE  DA   VILà EM  'A  DONA  DO  PEDAÇO',  CONTA  QUE  CRESCEU  NA  IGREJA 
Na última sexta, 15 de novembro, a novela A Dona do Pedaço mostrou a conversão da personagem Josiane, considerada a vilã da trama. E a atriz Agatha Moreira, intérprete da criminosa, revelou que na infância frequentava uma igreja evangélica com a família.
A atriz disse que a fase da personagem envolve uma atmosfera que não é novidade para ela: “É muito bonito como as cenas estão sendo escritas. Tem os cultos dentro do presídio… Eu tive até alguns momentos de nostalgia porque eu fui criada dentro de duas igrejas, tanto a católica quanto a evangélica. Então foi legal interpretar e poder reviver um pouco desse momento”, comentou, em entrevista ao portal GShow.

No capítulo que foi ao ar na última segunda-feira, 18 de novembro, o personagem Régis, interpretado por Reynaldo Gianecchini, também teve um momento de quebrantamento. Ele visitou Josiane e participou do culto promovido pelo pastor na prisão. Ao ouvir a mensagem, o golpista e ex-marido da protagonista Maria da Paz (Juliana Paes) se entrega a Jesus pedindo que o Filho de Deus venha até ele.
“Não sei vocês perceberam meu olhar mais sereno. Eu virei evangélico, digo, o Régis. Estou achando divertido porque o personagem foi daqui para lá. É uma surpresa pra mim ter chegado nesse ponto”, comentou o ator.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel





PASTORES  RECEBEM  DOAÇÃO   DE  BICICLETAS  PARA  O  EVANGELISMO  EM  REGIÕES  ISOLADAS  NA  ÁFRICA 

Para um grupo de pastores que vive na região de Lilongwe, no Malawi, a tarefa de evangelizar os povos da região não é nada fácil. Entretanto, uma doação de bicicletas realizada pelos missionários do projeto Missão Mãos Estendidas (MME) visa amenizar tamanha dificuldade.
No total foram doadas 35 bicicletas aos pastores africanos. O meio de transporte, apesar de simples, é de grande importância para o contexto da região, visto que muitos povos vivem em aldeias isoladas onde nem mesmo o acesso de carro é fácil por causa da precariedade das estradas.
A doação das bicicletas ocorreu após a conclusão de um seminário com 80 pastores do Malawi e Zâmbia. A última ação foi realizada através de recursos captados pela Igreja Batista do Alto, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, liderada pelo pastor Walmir Pereira Rodrigues, segundo o portal Guia-me.

PASTORES EVANGELIZAM DE BICICLETA

Em junho desse ano, outro grupo de pastores também recebeu doações de bicicletas na cidade da Beira, o principal local atingido pelo furacão Idai, que deixou centenas de mortos e milhares de pessoas desabrigadas no início do ano.
Na gravação feita pelos missionários da Missão Mãos Estendidas, os pastores aparecem louvando a Deus pela doação, felizes por terem condições de alcançar grandes distâncias, a fim de evangelizar nas regiões mais remotas da África.
“Na maioria das vezes, a bicicleta é o único meio de transporte entre a aldeia e a estrada.”, explicou Saulo Porto, um dos missionários da MME que atua na África. Ele ressaltou que apesar de ser um meio de transporte simples, as bicicletas representam um grande avanço para a realidade social dos pastores africanos.
“Muitas vezes, o que você vê como uma bicicleta se torna uma ambulância ou um instrumento de comunicação com outros lugares. Ou seja, traz um grande benefício para toda a aldeia”, conclui Saulo.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA