Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

domingo, 13 de fevereiro de 2022

LOUVANDO AO NOSSO SENHOR DEUS CRIADOR DO UNIVERSO

  SUBLIME  E  GRANDE  AMOR

HINO DA HARPA  89)

1] Conta -me, sim, de Jesus, para na mente, eu gravar como foi que padeceu na cruz, pra me libertar; a Sua paixão e morte, a começar no jardim, não houve mais quem tivesse um sofrimento assim! Só amor! Só amor! Sublime e grande amor!  2] Conta -me como sentiu a rude morte na cruz, Suportando a acusação dos inimigos da luz; conta -me como tem dado ao malfeitor sua paz, dizendo: ''hoje, comigo, no Paraíso estarás.''   3] Conta-me como chorou, falando a Jerusalém; profetas fazes morrer, quando a Ti eles vêm, conta -me como inda chora, por causa do pecador, que não quer Seu Evangelho, proclamando com amor.   4] Conta -me como o Senhor um bom testemunho deu, satisfazendo a lei, quando o cálice bebeu; também disse estas palavras: com Seu tão profundo amor; Pai, lhes perdoa a cegueira, que é própria do pecador.   5] Conta- me como, também, veio ao povo judeu, povo que tanto amou, querendo dar -lhe os céus; como ainda hoje Ele ama a todo o pecador, dando-lhe paz e descanso, pelo evangelho de amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA