Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

domingo, 16 de janeiro de 2022

A PALAVRA DE DEUS

 EU  SOU  A  VERDADE 

O ser humano sempre está buscando a verdade. Jesus se apresenta como a verdade. Ele é a revelação da verdade a respeito de Deus. Conhecer a verdade é conhecer o amor de Deus, que é revelado em Jesus para salvar os seres humanos, livrando-os da escravidão do pecado. Jesus respondeu:  Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim.  João 14.6  Então Jesus disse para os que nEle: - Se vocês continuarem a obedecer aos meus ensinamentos, serão, de fato, meus discípulos e conhecerão a verdade,  e a verdade os libertará. Por que é que vocês não entendem o que eu digo? É porque não querem ouvir a minha mensagem. Quando o diabo mente, está apenas fazendo o que é o seu costume, pois é mentiroso e é o Pai de todas as mentiras. Mas, porque eu digo a verdade, vocês não creem em mim. Se digo a verdade, por que não creem em mim? A pessoa que é de Deus escuta as palavras de Deus.  João 8.31 -32, 43 -47  Foi para falar da verdade que eu nasci e vim ao mundo. Quem está do lado da verdade ouve a minha Voz.   João 18.37  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA