Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

domingo, 30 de janeiro de 2022

A PALAVRA DE DEUS

 EU SOU  O MESSIAS 

Quando Jesus reconhece que é o Messias, afirma que Ele é o Salvador que tinha sido prometido pelos profetas. Ele é o Filho de Deus, que foi enviado ao mundo com a missão de perdoar os pecados e trazer salvação para toda a humanidade. Jesus disse: - Virá o tempo, e, de fato, já chegou, em que os verdadeiros adoradores vão adorar o Pai em espírito e em verdade. Pois são esses que o Pai quer que o adorem. Deus é Espírito, e por isso os que o adoram devem adorá-lo em espírito e em verdade. A mulher respondeu: - Eu sei que o Messias, chamado Cristo, tem de vir. E, quando Ele vier, vai explicar tudo para nós. Então Jesus afirmou: - Poi eu, que estou falando com você, sou o Messias.  João 4.23 - 26  Jesus e os seus discípulos foram para os povoados que ficam perto de Cesareia de Filipe. No caminho, ele lhes perguntou: - Quem o povo diz que eu sou? Os discípulos responderam: - Alguns dizem que o Senhor é João Batista; outros, que é Elias; e outros, que é um dos profetas.  - E vocês? Quem vocês dizem que eu sou? - perguntou Jesus. -  O Senhor é o Messias! -- respondeu Pedro.   Marcos 8.27 -29 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA