HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR
Mais de 1.600 foram batizados em praia nos EUA: “A Igreja está viva”
NO LOCAL, 1.614 PESSOAS TESTEMUNHAM PUBLICAMENTE SUA NOVA VIDA EM JESUS.
No último domingo (5), mais uma igreja americana testemunhou a decisão pública de fé de centenas de pessoas em uma praia na Flórida.
Desta vez, a Eleven22 comemorou o batismo de 1.614 pessoas em Hanna Park Beach, em Jacksonville. Milhares de outros membros da igreja, familiares e amigos se juntaram no local e glorificaram a Deus na ocasião.
Segundo o Religion News Service, isto representa um aumento de quase 500 pessoas em relação ao batismo do ano passado, onde 1.126 pessoas desceram as águas, “tornando-o um dos maiores batismos de praia da história americana”.
Os participantes viajaram de todos os cantos do país, incluindo o nordeste da Flórida e o sudeste da Geórgia.
Joby Martin, fundador e pastor principal da Igreja dos Onze22, comentou: “Somos um movimento para que todas as pessoas descubram e aprofundem seu relacionamento com Jesus Cristo. Hoje, celebramos mais de 1.600 pessoas proclamando Jesus como seu Senhor e Salvador. Não existe nada melhor do que isso”.
E continuou: “A Igreja está viva e bem, o Espírito de Deus está em movimento e o Evangelho de Jesus Cristo ainda está mudando vidas como tem feito há milhares de anos”.
Avivamento
Esta reunião representou um dos dias mais significativos na história de uma década da igreja, que tem como objetivo a glorificar a Deus enquanto fazem discípulos e transformam comunidades.
No Instagram, a igreja afirmou: “Oramos para nunca perdermos de vista o quão milagroso isso é numa pessoa, quanto mais”.
“O evento de hoje serviu como um poderoso lembrete da alegria que vem de uma comunidade unida por uma fé compartilhada e uma alegria que só pode vir de Deus”, afirmaram.
Além de igrejas, há um avivamento ocorrendo em muitos campi universitários do país. Líderes estão alcançando muitas vidas e impactando a geração Z com o Reino Deus.
Alexandrepfilho Gospel Via Guiame Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário