Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

quinta-feira, 15 de julho de 2021

SENHOR ALEXANDREPFILHO COMENTA

Boa tarde a todos, quero comunicar a todos os amigos Irmãos e Irmãs, o problema é o seguinte eu sou a favor a Bíblia nas Escolas e também nas Prisões, por motivo de aprender a palavra do Senhor, já nas Escolas os professores precisam ensinar os alunos sobre o que é Deus, Família e Pátria, aprenderem a respeitar os mais idosos, seguir o caminho do Senhor e ser um home na vida, trabalhando ajudando os pais em casa. É muito importante para todos os adolescentes, jovens é por isso que eu sou muito educado, porque meu pai e minha mãe me ensinaram a ser homem de bem, graças a Deus hoje sou homem de respeito com todo mundo. Eu aprendi com o meu Pai, o que é certo e o que é errado. É um exemplo para todos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA