Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

domingo, 25 de julho de 2021

CURIOSIDADES BÍBLICAS

QUAL  O  PERSONAGEM QUE ENGANOU SEU IRMÃO GÊMEO E ADQUIRIU O DIREITO DE SE TORNAR PRIMOGÊNITO?   1ª PARTE)

Isaque casou com Rebeca, neta de Nacor, irmão de  Abraão. Deus deu-lhe dois filhos gêmeos. O primeiro era muito peludo, chamou-se Esaú; o segundo recebeu o nome de Jacó. Esaú tornou-se hábil caçador e Jacó gostava de viver na sua tenda. Um dia, Jacó havia preparado um prato de lentilhas. Esaú chegou da caça, exausto de fadiga, e disse -lhe: dá-me desse legume vermelho porque estou muito cansado! Jacó respondeu: primeiro dá-me o direito de primogenitura. Esaú disse: estou morrendo de fome. De que serve o direito de primogênito? Jacó continuou: jura que me cedes. Esaú fez o juramento e, depois de ter comido e bebido, saiu. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA