Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

quinta-feira, 30 de julho de 2020

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA

Boa tarde! Após experimentar os três anos de escassez preditos por Elias, Acabe viu o cumprimento da palavra profética ao testemunhar o derramamento de intensas chuvas. Esse é o Deus da fartura, das profecias, abundantemente bom e justo. Não existe escassez que Deus não possa transformar em fartura. Ele pode e quer fazer isso na sua vida, assim como fez no decorrer da história com o Seu povo, demonstrando ser Ele o dono da prata e do ouro. E não apenas em termos econômicos ou financeiros o Senhor manifesta Sua liberdade e soberania no derramamento dessas bênçãos. Deus quer transformar seu viver em vida abundante, farta, transbordante, seja material, emocional ou espiritualmente, de tal forma que você possa proporcionar fartura e riqueza a outros, tornando-se assim cada vez mais abençoado e abençoador! Veja o que diz, linha a linha, o tão conhecido  Salmo 23 (NVI): O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta. Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranquilas; restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome. Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum. Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungido a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice. Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA