Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

segunda-feira, 18 de maio de 2020

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SIUA VIDA

Boa tarde! No versículo introdutório ao capítulo 43 de Isaías, Deus fala a Israel: Mas, agora, assim diz o Senhor que te criou,  ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque Eu te remi; chamei-te pelo teu nome; tu és meu. Quando passares pelas águas, estarei contigo, e, quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sebá, por ti.  Isaías 43.1-3  Em outras palavras, o Todo-poderoso está dizendo que o que lhe compete fazer para que Israel alcance a Vitória Ele fará. Transpondo para a nossa realidade, isso significa que, no momento que o Altíssimo desejar, dará a Vitória a nós. Não existem demônios, nem homens, nem lutas, que possam impedi-lo. No entanto, devemos também fazer a nossa parte, lembrando que, para a Vitória, existem preços a serem pagos. Agora, atente para o que o Senhor disse em Isaías 45.12: Eu fiz a terra e criei nela o homem; eu o fiz; as minhas mãos estenderam os céus e a todos os seus exércitos dei as minhas ordens. O poder do Senhor é tremendo. Então, não tema! Faça a sua parte e aguarde. No momento exato, Ele entrará em ação. Deus deseja que você seja vitorioso; então, obedeça ao Senhor, e nada poderá derrotá-lo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA