Silas Malafaia
IMPERDÍVEL! HOJE, DIA 20, TEM CULTO DA VITÓRIA, ÀS 19h, NA ADVEC SEDE, COM O PASTOR GIDALTI ALENCAR E O CANTOR NANI AZEVEDO.
Participe e convide um amigo!
Endereço: Rua Montevidéu, 900, Penha (RJ)
Silas Malafaia
Imperdível! Hoje, dia20, tem Culto da Vitória, às 19h, na ADVEC Sede, com o pastor Gidalti Alencar e o cantor Nani Azevedo.
Participe e convide um amigo!
Endereço: Rua Montevidéu, 900, Penha (RJ)
APÓS A MORTE DO FILHO, ESPOSA DE CANTOR FAMOSO DIZ QUE NÃO PODE ''VIVER SEM DEUS''
O cantor Granger Smith é um dos principais nomes da música country dos Estados Unidos. Infelizmente, ele e a sua esposa, Amber Smith, perderam um filho de apenas 3 anos, dentro da própria casa, vítima de afogamento acidental.
O casal utilizou as redes sociais para comunicar o acontecido. “Tenho de dar uma notícia que nunca pensei dar. Perdemos o nosso filho mais novo, River Kelly Smith. Na sequência de um acidente trágico e apesar dos esforços dos médicos, não foi possível trazê-lo à vida”, afirmaram em comunicado.
Eles possuem mais dois filhos, London, de 7, e Lincoln de 5. O choque pela morte do filho mais novo, por outro lado, fez com que o casal percebesse a presença de Deus no momento mais difícil da vida de ambos.
“O ano em que chorei todos os dias por seis meses seguidos. O ano em Londres perdeu três dentes e fez oito anos. O ano em que ministramos a centenas sobre tristeza e esperança”, escreveu Amber em sua rede social ao falar de 2019.
Apesar da dor pela morte do filho, Amber lembrou que ao lado do sofrimento também vieram aprendizados e um despertar para o que realmente é mais importante na vida, que é o relacionamento com Deus.
“O ano em que meus olhos foram realmente abertos ao que é importante. O ano em que nunca sentimos mais amor de nossa comunidade. No ano em que descobri que a alegria e a tristeza podem coexistir”, escreveu a esposa do cantor.
Amber revelou que mesmo ainda de luto, ela e o cantor Granger Smith conseguiram ajudar outras pessoas enfrentando a mesma situação, segundo informações do Christian Post.
“O ano em que voltamos ao fogo para ajudar outros pais em luto. O ano que me mudou. O ano da borboleta azul. O ano em que aprendi que não estou no controle. O ano que solidificou que eu não posso viver essa vida sem Deus”, conclui.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário