Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

terça-feira, 9 de abril de 2019

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA!


Boa tarde! Você imagina que a adversidade seja real apenas na sua vida, 
ou que a sensação de demora quanto ao cumprimento das promessas 
de Deus seja exclusiva a você? Pois não é! Em 1 Pedro 5.9, o apóstolo 
nos exorta a perseverar na fé, sabdendo que as mesmas aflições se 
cumprem entre os [nosos] irmãos no mundo. E, no capítulo 4 da mesma 
carta, Pedro anima os irmãos que passavam por grandes tribulações: 
Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós, para 
vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse; mas alegrai-vos
 no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também 
na revelação da sua glória vos regojizeis e alegreis.  1 Pedro 4.12,13  
A despeito da adversidade, quando Deus quer agir, Ele faz comigo e com 
você o mesmo que fez com José no Egito. Você alguma vez já parou 
para meditar na história desse patriarca, registrada em Gênesis 37-50? 
Ele foi traído na casa de seu pai, vendido por seus irmãos como 
escravo, injustiçado (mesmo sendo fiel e produtivo na casa de Potifar), 
e lançado na prisão por um longo tempo até o momento em que Deus agiu,
 tirando-o daquele lugar e elevando-o à condição de governador do Egito. Às
 vezes, somos injustiçados, humilhados e lançados em um lugar onde 
ninguém mais se lembra de nós. E ainda encontramos alguém que 
nós aconhselha a desistir, dizendo que não há mais solução para o
 nosso problema. Em momentos assim somos tentados a dizer: ''Será
 que Deus não se importa comigo? Será que não tem visto a minha 
luta nem o meu problema? Se seu amor a Deus e tenho agido fielmente, por 
que tudo isso está acontecendo? Por que tenho sido alvo de tamanha
 injustiça, maldade ou indiferença?'' Se você tem se sentido assim, 
atente para o que o Senhor diz em Isaías 49.15: Pode uma mulher 
esquecer-se tanto do filho que cria, que se não compadeça dele, do 
filho do seu ventre? Mas, ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, me 
não me esquecerei de ti.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA