HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR
Igreja na aldeia Sintcha Djau, em Guiné-Bissau, teve telhado arrancado por vendaval
O VENDAVAL DO DIA 27 DE MAIO ARRANCOU O TELHADO DA IGREJA. POR MEIO DE DOAÇÕES, A OBRA DE RECONSTRUÇÃO FOI REALIZADA E IRMÃOS VOLTARAM A CONGREGAR
A igreja na aldeia Sintcha Djau foi destruída por um vendaval no dia 27 de maio. Essa igreja é fruto do trabalho missionário em Guiné-Bissau, um dos trabalhos que apoiamos na África e que é bravamente cuidado pelo pastor Luciano Fraga desde 2006.
A urgência para realizar o conserto era grande, pois, além dos irmãos precisarem recuperar a casa de oração onde se reúnem, também estava chegando o período de chuvas na região. Assim, por meio de doações, o telhado foi reconstruído e as atividades retornaram na igreja em Sintcha Djau.
A missão em Guiné-Bissau, que atende cerca de 500 alunos por ano em suas escolas e centenas de membros em suas igrejas, chegou nas aldeias Sintcha Djau e Sintcha Sutu como um presente do chefe das aldeias, o líder do local, ao observar a seriedade do trabalho realizado pelos pastores. Ele doou os terrenos para que uma igreja cristã fosse construída. Assim, a região que é predominantemente islâmica, começou a receber o Evangelho de Jesus.
Nossa expectativa é que, com generosas doações, a igreja receba mais que a reconstrução de seu telhado, mas seja ampliada para receber ainda mais pessoas. Para contribuir, doe para a chave PIX avec@vitoriaemcristo.org.
Fonte: AVEC
Nenhum comentário:
Postar um comentário