Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

terça-feira, 28 de junho de 2022

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

 MUITO BOA NOITE  A  TODOS DO BRASIL  E DO MUNDO!

🌎 Hoje foi para mim um dia muito especial a Festa 🥳
de. Aniversário os meus anos foi comemorado no dia 7 de maio mais já a minha amiga e 2 mãe para mim uma Senhora Dona Maria das Neves conhecida por Nevinha e sua irmã Dona Beta fizeram uma honra de comparecer à minha humilde residência, trouxeram bolo, pastel e pão
🍞
foi uma festa abençoada no nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo! E até teve o discurso de Dona Beta irmã de Nevinha e logo depois teve a honra de fazer o meu discurso e falamos dos amigos que gostavam muito do meu pai e hoje ele está junto do Senhor. Meu muito
obrigado
a Dona Beta e Nevinha e que Deus abençoe as duas e lhe dê muita saúde paz e vitórias no nome de Jesus!!!
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e balão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA