Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

domingo, 13 de março de 2022

A PALAVRA DE DEUS


 QUEM SEGURA  A  CANETA?

Imagine uma caneta escrevendo sua história. Quem segura a caneta decide para onde a história vai. Quem segura a caneta da sua vida? Se for você mesmo, seu destino é como o do grão que não morre, mas continua sendo ''apenas um grão,'' sem dar fruto. mas se você entendeu que não serve para segurar a caneta, abra mão. Jesus está disposto a dar um novo rumo para a história da sua vida. Só não dá pra ficar em cima do muro. É uma caneta só. Ou você escreve, ou Jesus.  Em verdade, em verdade lhes digo: se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas, se morrer, produz muito fruto. Quem ama a sua vida perde -a; mas aquele que odeia a sua vida neste mundo irá preservá-la para a vida eterna. Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estou, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir meu Pai o honrará.  João 12.24-26 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA