Policial ouve alerta de Deus e salva jovem de suicídio no RJ: “Ele falou comigo”
O sargento Leandro Lessa passeava com a família em Volta Redonda quando sentiu um alerta de Deus.
Um policial passeava com sua família no fim de semana em Volta Redonda (RJ) quando sentiu um alerta de Deus. Uma mulher estava prestes a saltar de uma ponte, mas ele impediu seu suicídio.
O sargento da PM, Leandro Lessa da Silva Melo, de 40 anos, estava de folga passeando com a esposa e seus dois filhos, de 4 e 18 anos, quando se deparou com uma jovem no Viaduto Pequetito Amorim, no bairro Aterrado.
“Quando vi aquela mulher pendurada, não pensei duas vezes. Na hora, Deus falou comigo: salva aquela alma que está aflita”, disse o policial ao Tribuna Sul Fluminense.
Enquanto se aproximava da jovem, Lessa diz que se manteve em oração. “Quando fui me aproximando dela, fui glorificando a Deus e pedindo a Ele para interceder pela vida da moça”, contou.
Lessa é evangélico e atua como sargento no 28° Batalhão de Volta Redonda. Ele está na Polícia Militar há 15 anos e assume sua responsabilidade mesmo nos dias em que não está fardado.
“Estava indo para um evento com minha família, mas a vida prevalece a qualquer coisa”, disse. “Quando entrei na Polícia há 15 anos, fiz um juramento em defender a sociedade, mesmo que com o sacrifício da minha própria vida. É assim que faço até hoje, saio de casa, mesmo de folga, com a intenção de, se possível, ajudar alguém”.
Logo depois de retirar a jovem de 22 anos da grade, a esposa de Lessa amparou a moça. A jovem foi levada ao pronto socorro do bairro e passa por acompanhamento psicológico e psiquiátrico.
Fonte: Guiame Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário