Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

domingo, 27 de junho de 2021

A PALAVRA DE DEUS

ELE  TE  AMA!
Bíblia aberta imagens de stock, fotos de Bíblia aberta | Baixar no  Depositphotos

 

Senhor... Em cada passo que eu der, cada estrada que eu trilhar, todo caminho que passar... A tua mão me guiará. Deus te ama com uma intensidade que seu coração não suporta, Deus te quer com uma intensidade que sua mente não entende e espera que você faça prova de Seu amor. Deus te amou no momento em que te formou no ventre de sua mãe. E mesmo que sua mãe não seja a pessoa em quem você encontra o conforto e a segurança que deveria e precisa, em Deus você Certamente encontrará. ''Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, Eu não me esquecerei de você! Veja, Eu gravei você nas palmas minhas mãos.   Isaías 49:15 -16 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA