Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

domingo, 4 de abril de 2021

A PALAVRA DE DEUS

JESUS  CONSOLA  AS  IRMÃS

Fotos de Bíblia aberta, imagem para Bíblia aberta ✓ Melhores imagens |  Depositphotos® 

Ao chegar, Jesus verificou que Lázaro já estava no sepulcro havia quatro dias. Betânia distava cerca de três quilômetros de Jerusalém, e muitos judeus tinham ido visitar Marta e Maria para confortá-las, pela perda do irmão. Quando Marta ouviu que Jesus estava chegando, foi encontrá-lo, mas Maria ficou em casa. Disse Marta a Jesus: ''Senhor, se estivesses aqui meu irmão não teria morrido. Mas sei que, mesmo agora, Deus te dará tudo o que pedires.'' Disse-lhe Jesus: ''O seu irmão vai ressuscitar.'' Marta respondeu: ''Eu sei que ele vai ressuscitar na ressurreição, no último dia.'' Disse-lhe Jesus: ''Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;  João 11:25  e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?'' Ela lhe respondeu: ''Sim, Senhor, eu tenho crido que tu és o Cristo, o Filho de Deus que devia vir ao mundo.''  João 11:27  E depois de dizer isso, foi para casa e, chamando à parte Maria, disse-lhe: ''O Mestre está aqui e está chamando você.''  João 11:28

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA