Igreja distribui kits de prevenção à Covid-19 e mensagens bíblicas em semáforos de Uberaba
A Igreja entregou kits contendo máscaras, álcool em gel e mensagens de esperança aos motoristas.
fonte: Guiame, com informações do Jornal da Manhã e IEQ
Atualizado: Segunda-feira, 22 Março de 2021 as 10:12
A Igreja Quadrangular de Uberaba, em Minas Gerais, realizou uma ação na manhã de sábado (20), em semáforos da cidade com a distribuição kits para reforçar o combate contra a Covid-19. O presente, como chamavam os membros da igreja que faziam a entrega, continha uma máscara, álcool em gel, chocolate e uma mensagem bíblica.
Foram 1.000 kits distribuídos em 10 pontos da cidade. Trabalharam na distribuição 55 pessoas. Em mensagem enviada ao Jornal da Manhã, que noticiou o evento, o pastor da igreja, Eduardo Isidoro, falou sobre a motivação do ato.
“Entendemos que o nosso papel é ser uma igreja relevante, demonstrando isso também fora das quatro paredes. O Evangelho de Jesus nos ensina a servir e amar as pessoas. Uma igreja relevante precisa de alguma forma transformar e influenciar a sociedade em que está inserida. A nossa igreja entende que fomos chamados para abençoar a nossa cidade, levando o amor de Jesus e também de alguma forma expressar o amor de Deus através de obras, ações e projetos sociais”, disse.
Pr. Eduardo Isidoro reúne 55 pessoas para a ação nos semáforos. (Foto: Reprodução / Instagram)
Pastoreando a igreja ao lado da esposa Regiane Isidoro, ele disse ainda que “esses projetos não são ações esporádicas, mas fazem parte da cultura da nossa igreja, fomos chamados para amar pessoas, e uma das formas de fazer isso é promovendo ações que levem alegria e esperança em tempos tão difíceis Juntos venceremos”.
Todas as pessoas que participaram seguiram os protocolos sanitários, como uso de máscaras e constante higienização das mãos com álcool em gel, além do uso de luvas para evitar o contato.
Membros da Igreja Quadrangular de Uberaba oram na porta de hospital. (Foto: Reprodução / Instagram)
Recentemente, membros da igreja se reuniram para orar na porta dos hospitais da cidade que estão cuidando de doentes da Covid-19.
“Oramos por cura, pelos profissionais de saúde e por um mover sobrenatural de Deus. Cremos no poder da oração”, disse o Pr. Eduardo, declarando ainda que “o que é impossível aos homens é possível para Deus”.
Fonte: Guiame Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário