Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

quinta-feira, 16 de abril de 2020

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

Imperdível! Hoje, dia 16, tem Culto da Vitória online, da @advecoficial, às 19h. Pregação com o pastor Silas Filho, e louvor com Nani Azevedo.
Assista em advec.org
A imagem pode conter: 2 pessoas, texto que diz "CULTO DA VITÓRIA ONLINE PRSILAS MALAFAIA FILHO & NANI AZEVEDO QUINTA ASSISTA EM CASA EM EM"
''MINHA  MÃE FOI CURADA. O CÂNCER JÁ ERA,'' REVELA EMOCIONADO YUDI TAMASHIRO
“Minha mãe foi curada. O câncer já era", revela Yudi Tamashiro
O apresentador e dançarino Yudi Tamashiro está grato a Deus pelo livramento concedido à sua mãe, após ela ter sido diagnosticada com um câncer em estágio 3, considerado grave.
Tamashiro revelou que a mãe tomou conhecimento do câncer dois meses atrás, mas a confirmação do diagnóstico só foi possível recentemente, informou o Extra.
Por causa da pandemia do novo coronavírus, a família do apresentador encontrou dificuldades em conseguir a cirurgia de remoção do tumor.
“Eu consegui o hospital e a grana para pagar a cirurgia. Nessas horas que a gente entende que por mais que tenha um bom médico, uma boa equipe e um bom hospital, você ainda continua nas mãos de Deus para conseguir um resultado positivo. Ali eu vivi algo muito intenso, muito forte e real”, disse Yudi.
Tamashiro ganhou fama nacional durante o período em que apresentou o programa “Bom dia & cia”, no SBT. Convertido ao Evangelho de Jesus Cristo, ele vem testemunhando o quanto mudou de vida durante esse tempo de dedicação à fé cristã.
O apresentador explicou que o seu maior aprendizado durante a busca pelo tratamento da sua mãe foi entender que a paz de Deus excede às circunstâncias, por mais difíceis que elas sejam.
“Eu senti aquela resposta dentro de mim. Deus não estava ligando se tinha um exército lutando para salvar a vida da minha mãe, mas tinha eu ali como um soldado, como um filho dele, orando e pedindo a salvação para a minha mãe, ficou nítido que ele estava ali”, afirmou Yudi.
Após a cirurgia da mãe, Yudi Tamashiro gravou um vídeo emocionado, glorificando a Deus pela cura da sua mãe. “Minha mãe foi curada. O câncer já era”, disse ele.
“Eu publico vídeo mesmo para mostrar para o mundo que o DEUS que eu sigo é um Deus de milagre e que Ele fez isso na vida da minha mãe. Ele vai fazer na sua também”, acrescentou. 
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA