Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

terça-feira, 29 de outubro de 2024

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

 

Avivamento: 1.000 estudantes aceitam Jesus e outros são batizados na Flórida

Cerca de 6.000 estudantes se reuniram no culto na Universidade da Flórida.

Fonte: Guiame, com informações de CBN NewsAtualizado: segunda-feira, 28 de outubro de 2024 às 15:46
Jovens no evento. (Foto: Reprodução/Facebook/Unite US)
Jovens no evento. (Foto: Reprodução/Facebook/Unite US)

No último final de semana, a Universidade da Flórida, nos Estados Unidos, relatou mais um avivamento sobrenatural entre os estudantes durante um culto que levou 1.000 jovens para Jesus e outros foram batizados no local.

"Ele fez de novo. Testemunhamos Deus se mover de uma maneira nova", relatou a organizadora e evangelista do movimento Unite US, Tonya Prewett, à CBN News. 

O Unite US é uma série de eventos de adoração massivos que estão fazendo ondas em campi universitários por todo o país. O foco das ações evangelísticas é "proclamar o nome de Jesus". 

A organização surgiu de um evento realizado na Neville Arena da Universidade de Auburn em setembro de 2023, que atraiu cinco mil estudantes para adorar a Jesus. Durante a celebração, 200 deles foram batizados de forma espontânea em um lago próximo.

Desde então, mais de 50.000 estudantes de mais de 300 universidades têm participado dos eventos, segundo o Alachua Chronicle.

Este ano, o movimento se expandiu para diversos campi universitários, incluindo a Universidade do Arkansas, a Universidade Estadual do Mississippi, a Universidade do Mississippi e a Universidade da Carolina do Sul.

No último final de semana, mais de 6.000 estudantes se reuniram no Centro Stephen C. O'Connell da Universidade da Flórida, e o que ocorreu superou todas as expectativas do organizador.

"O nível de entrega foi diferente de tudo que já testemunhei. Mil estudantes se apresentaram para entregar suas vidas a Jesus e centenas escolheram ser batizados. Deus continua aparecendo", disse Tonya. 

A evangelista Jennie Allen e o pastor Jonathan Pokluda da Harris Creek Baptist Church em Waco, Texas, têm sido palestrantes importantes nos eventos do ministério. 

"A salvação chegou a este campus. Vimos o Espírito Santo se mover. Foi simplesmente inacreditável", afirmou o pastor destacando que os alunos "correram para o palco" após o apelo.

O Unite US observou que até mesmo membros dos times de futebol americano, basquete e vôlei da Universidade da Flórida foram batizados. 

"Precisávamos disso e sinto que nosso time vai se transformar para melhor porque o Senhor estará na presença de nosso vestiário, nossa estratégia de jogo, tudo o que fizermos porque esses caras tomaram a decisão de se voltar para Jesus. Louvado seja o Senhor", disse um jogador.

‘O Impacto de Deus nesta geração’

Milhares de pessoas estão observando o que o Unite US está fazendo nos campi universitários. As lendas do futebol americano do Florida Gators, Danny Wuerffel e o treinador Steve Spurrier, contaram como estão impressionados com o impacto do Unite US e convidaram os estudantes a participarem do evento.

"Estamos animados para ver o que Deus está fazendo por meio do Unite US e encorajamos todos a comparecer. Esta será uma noite que a UF não esquecerá e impactará muitos estudantes para sempre", disse Wuerffel.

E Spurrier acrescentou: "Como filho de um pregador, a fé e a religião sempre desempenharam um papel integral na minha vida. Elas sempre foram uma rocha para mim quando passei pelos momentos difíceis, assim como pelos bons. O Unite US tem uma mensagem forte e certamente será inspirador para os alunos da UF".

Enquanto isso, milhares de pessoas estão conhecendo o movimento evangelístico através do impacto nas redes sociais. O ministério acredita que o movimento continuará ganhando força. 

"Foi uma noite incrível. O cuidado e a atenção com cada pessoa que foi batizada foram notáveis ​​e comoventes. Um testemunho poderoso da presença do Espírito de Deus e da unidade dos crentes", disse um internauta.

"Deus tem grandes planos para esta geração", afirmou o ministério no Instagram.

E Pokluda acrescentou: "Meu coração está tão feliz. Sou tão grata por tudo que Deus está fazendo aqui na Universidade da Flórida. Louvado seja Deus".

Alexandrepfilho Gospel  Via Guiame Gos

terça-feira, 22 de outubro de 2024

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

 

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

 

O Evangelho está chegando ao Nepal através de Bíblias em áudio

O evangelista Arjun está comprometido em distribuir mais Bíblias em áudio para alcançar sua comunidade perseguida.

Fonte: Guiame, com informações de Global Christian ReliefAtualizado: segunda-feira, 21 de outubro de 2024 às 17:12
Arjun. (Foto: Reprodução/Global Christian Relief)
Arjun. (Foto: Reprodução/Global Christian Relief)

Uma organização cristã informou que os cristãos no Nepal estão crescendo à medida que encontram maneiras de compartilhar o Evangelho através de novas tecnologias.

Conforme a Global Christian Relief, apesar da perseguição religiosa em aldeias rurais nepalesas, muitos decidem corajosamente seguir a Cristo.

Assim foi com Arjun*, que após aceitar Jesus, foi rejeitado pela família e pela comunidade hindu. Hoje, ele é um evangelista no Nepal e tem esperança que mais pessoas sejam alcançadas.

“Quando minha mãe descobriu que eu me tornei cristão, ela chorou e disse: 'Você não é mais meu filho’. Meus irmãos e outros membros da minha tribo me excluíram e me disseram que eu não tinha mais permissão para comer com eles”, disse Arjun ao Global Christian Relief.

No entanto, Arjun observou que sua perseverança permitiu que ele visse o fruto de seu trabalho anos depois. 

“Fui o primeiro crente na minha família. Agora, 71 familiares ex-hindus se converteram. Na minha aldeia, não havia um cristão, muito menos uma única igreja. Agora, há seis”, relatou ele.

Porém, a falta de acesso à Bíblia é um desafio: “Mesmo se você tiver dinheiro, Bíblias não estão disponíveis para comprar em todos os lugares”, explicou Arjun. 

Então, líderes e evangelistas da igreja nepalesa utilizam a Bíblia em áudio por meio de um dispositivo de bolso, movido a energia solar.

Assim, aqueles que não sabem ler, não têm eletricidade ou precisam de acesso sutil à Palavra de Deus podem desfrutar das Boas Novas de Cristo.


Aparelho onde a Bíblia é reproduzida.  (Foto: Reprodução/Global Christian Relief)

Esperança na Palavra de Deus

No Nepal, cerca de 23% dos adultos são analfabetos: “As Escrituras em áudio são uma ferramenta poderosa para eles”, disse Arjun. 

“Traz esperança, especialmente em lugares onde as pessoas estão isoladas sem igrejas. Isso pode ser um amigo para eles. É a Bíblia deles — a Palavra que eles podem ouvir”, acrescentou.

Além do uso pessoal, os cristãos locais estão realizando evangelismos improvisados. 

“Eles dizem aos amigos: 'Eu tenho uma ferramenta incrível, vocês podem ouvir'. Então, uma pessoa entra e depois outra, e assim, começa uma pequena comunhão, apenas com este dispositivo”, relatou ele.


Chips com as Bíblias em áudio. (Foto: Reprodução/Global Christian Relief)

Ainda assim, o acesso dos cristãos nepaleses às Escrituras precisa ser discreto. Por isso, a missão informou que Bíblias digitais em cartão SD permitem que evangelistas como Arjun carreguem a Palavra de Deus em celulares por meio de um pequeno chip de 1 polegada. 

“No Nepal, você não tem permissão para distribuir Bíblias ou folhetos em qualquer formato escrito. Você será perseguido imediatamente. Mas esses pequenos microchips são muito fáceis de carregar, e muitos jovens gostam deles”, observou Arjun.

“Muitos estão tentando impedir o evangelho, mas o Espírito Santo está trabalhando poderosamente. Deus está curando os doentes, suprindo as necessidades e dando sonhos com Jesus. As pessoas estão conhecendo a Cristo”, acrescentou.

Atualmente, a missão de Arjun é distribuir essas Bíblias em áudio para o maior número possível de cristãos nepaleses, especialmente em áreas rurais como sua aldeia natal, onde a Palavra é de difícil acesso.

“Quero vê-los enraizados na Palavra de Deus. Precisamos manter nossa esperança acesa dentro de nós e dentro de nossas igrejas. Se mantivermos essa esperança viva, o Reino de Deus continuará crescendo”, declarou ele.

E continuou: “Agora, as pessoas podem ouvir a Bíblia caminhando ou trabalhando. Sou muito grato por podermos levar a Palavra de Deus às pessoas dessa maneira”.

*Nomes alterados por motivo de segurança

Alexandrepfilho Gospel  Via Guiame Gospel 

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

 

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

 

Funcionários de TV americana são instruídos a não considerar Jerusalém parte de Israel

Equipe da CBS News recebeu e-mail do diretor Mark Memmott para tomar cuidado com alguns termos na cobertura da guerra, entre eles 'Jerusalém'.

Fonte: Guiame, com informações do Israel National News e Fox NewsAtualizado: terça-feira, 22 de outubro de 2024 às 08:24
Vista de Jerusalém. (Foto: Pixabay/TranThangNhat)
Vista de Jerusalém. (Foto: Pixabay/TranThangNhat)

A emissora de televisão americana CBS News teria instruído sua equipe a não afirmar que a capital de Israel, Jerusalém, fica em território israelense.

O Free Press reportou que Mark Memmott, diretor sênior de padrões e práticas da CBS News, enviou um e-mail a todos os funcionários no final de agosto, solicitando que "tivessem cuidado com alguns termos ao falarmos ou escrevemos sobre as notícias" relacionadas à guerra em curso entre Israel e Hamas.

Entre os termos considerados controversos, estava "Jerusalém". Memmott escreveu: "Não se refira a isso como se estivesse em Israel", conforme relatado pelo The Free Press.

"Sim, a embaixada dos EUA está lá e a administração Trump a reconheceu como a capital de Israel. Mas seu status é disputado", continuou Memmott.

"O status de Jerusalém vai ao cerne do conflito israelo-palestino. Israel considera Jerusalém sua capital 'eterna e indivisível', enquanto os palestinos reivindicam Jerusalém Oriental – ocupada por Israel na guerra do Oriente Médio em 1967 – como a capital de um futuro estado."

Críticas

Líderes de diversos grupos conservadores e da comunidade judaica enviaram uma carta incisiva à CBS News, expressando sua indignação em relação à diretriz que orienta a não se referir a Jerusalém como parte de Israel.

A ação coletiva, conduzida pela Advancing American Freedom, a organização de defesa liderada pelo ex-vice-presidente Mike Pence, destaca um forte descontentamento em relação à posição da CBS sobre uma das questões geopolíticas mais delicadas da atualidade.

“A inclinação da CBS em dissociar Jerusalém de Israel desafia a compreensão abrangente e a razão”, afirma a carta. “Negar a realidade geopolítica de Jerusalém como capital de Israel é tanto enganoso quanto contraproducente.”

A diretriz destacou que, apesar de a Embaixada dos EUA estar situada em Jerusalém após seu reconhecimento pela administração Trump, o status da cidade é fundamental para as negociações em curso entre israelenses e palestinos.

Desde 1995, os EUA reconhecem Jerusalém como a capital de Israel, uma posição reforçada pela transferência da Embaixada dos EUA para a cidade em 2018, realizada pelo governo Trump-Pence.

Repercussão nas redes sociais

A orientação da CBS News sobre Jerusalém foi fortemente criticada nas redes sociais.

"As editoras de normas agora estão ‘instruindo’ os jornalistas para negar a realidade", reagiu o editor colaborador do Free Press, Adam Rubenstein.

"Jerusalém não fica apenas em Israel, é a capital de Israel. O que diabos está acontecendo na CBS?", perguntou Guy Benson, colaborador da Fox News.

"Então poderemos parar de nos referir aos funcionários da CBS como jornalistas", escreveu o redator sênior do Washington Examiner, David Harsanyi.

A revelação surge em meio à turbulência na CBS News, após a emissora ter chamado a atenção do coapresentador do "CBS Mornings", Tony Dokoupil, por suas críticas ao autor anti-Israel Ta-Nehisi Coates.

A liderança da CBS assegurou aos funcionários ofendidos que, após uma revisão, chegou à conclusão de que a entrevista não cumpria os "padrões editoriais" da empresa, conforme informou anteriormente o Free Press, que obteve o áudio da reunião da equipe.

Embora uma familiarizada com a situação tenha informado à Fox News Digital que Dokoupil não enfrentaria punições pela entrevista, o âncora judeu foi obrigado a se encontrar com a Unidade de Raça e Cultura interna da rede após as reclamações.

Segundo o The New York Times, a conversa "centrou-se no tom de voz, na formulação e na linguagem corporal do Sr. Dokoupil" durante a entrevista.

Alguns se manifestaram em defesa de Dokoupil, como o correspondente jurídico da CBS News, Jan Crawford, que o apoiou durante uma teleconferência da equipe, e Shari Redstone, presidente da Paramount Global, empresa controladora da CBS News, que classificou a maneira como a rede lidou com a situação como um "erro". No entanto, o CEO da CBS, George Cheeks, emitiu um memorando apoiando a liderança da rede de notícias.

Alexandrepfilho Gospel  Via Guiame Gospel

segunda-feira, 21 de outubro de 2024

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

 

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

 

Seja um líder como Neemias, ‘reconstruindo muros’

Série Reflexões.

Fonte: Guiame, Cris BeloniAtualizado: quarta-feira, 16 de outubro de 2024 às 14:48
(Ilustração: Seaart)
(Ilustração: Seaart)

“O muro de Jerusalém foi derrubado, e suas portas foram destruídas pelo fogo. Quando ouvi essas coisas, sentei-me e chorei. Passei dias lamentando, jejuando e orando ao Deus dos céus”. (Neemias 1.3-4)

Ao estudarmos o livro de Neemias, vamos analisar elementos importantes que apontam para o caminho da recuperação da Igreja global nos dias de hoje. Os muros simbolizam segurança e proteção contra os ataques do inimigo. Os portões queimados apontam para a falta de justiça.

Neemias lamentou, chorou e jejuou diante dessa situação e inspirou o povo a viver uma fase de restauração e reedificação.

Contexto bíblico

Conforme conta a Bíblia e a História, o cativeiro babilônico aconteceu no ano de 586 a.C., ocasião em que os caldeus destruíram o Templo e a cidade de Jerusalém, levando os judeus cativos durante 70 anos. Neemias nasceu durante o cativeiro.

Em 516 a.C, quando a Babilônia perdeu seu poder para o império medo-persa, os judeus puderam voltar para Jerusalém. O primeiro líder foi Zorobabel, que providenciou a reconstrução do Templo.

O segundo foi Esdras, em 457 a.C, que providenciou o ensinamento da lei de Deus ao povo. E o terceiro foi Neemias, em 444 a.C, que providenciou a reconstrução dos muros, a restauração dos portões e o resgate da fé.

Embora todos os líderes tenham igual importância para o agir de Deus, Neemias chama a nossa atenção por sua atuação mais agressiva e persistente, tornando-se para nós o modelo de liderança ideal para os momentos de crise.

Líderes são intercessores e trabalhadores

Na Bíblia, todos os exemplos de líderes, começando por Jesus, são bastante racionais e espirituais ao mesmo tempo. Um líder não é um rei que se assenta no trono e fica dando ordens, mas um servo que se levanta e se dispõe a “colocar a mão na massa”, inspirando as pessoas ao seu redor a fazer o mesmo.

Resumindo, líderes não atraem empregados, líderes atraem outros líderes. Portanto, todos aqueles que estavam com Neemias, trabalhando na reconstrução dos muros, estavam aprendendo com ele sobre a importância da liderança e o poder da humildade.

Neemias era obediente a Deus, intercedeu pelo seu povo e foi o primeiro a começar o trabalho — administrando, preparando recursos e abrindo o caminho. Em nenhum momento Neemias pensou em desistir, pois estava focado em sua missão.

Ore como Neemias

Antes de falar com o rei Artaxerxes, Neemias já orava em secreto no seu coração:

“Quando ouvi essas coisas, sentei-me e chorei. Passei dias lamentando, jejuando e orando ao Deus dos céus. Então eu disse: Senhor, Deus dos céus, Deus grande e temível, fiel à aliança e misericordioso com os que o amam e obedecem aos seus mandamentos, que os teus ouvidos estejam atentos e os teus olhos estejam abertos para ouvir a oração que o teu servo está fazendo dia e noite diante de ti em favor de teus servos, o povo de Israel”. (Neemias 1.4-6)

Depois da oração, Neemias passou a agir. Ele não precisou “forçar portas”. Perceba que Neemias foi abordado pelo rei por causa de sua visível tristeza e teve a oportunidade de falar sobre o problema com a pessoa certa, estrategicamente.

Reconstrua muros

A história de Neemias tem seu contexto e sabemos que os muros naquela ocasião eram físicos, representando a segurança da cidade de Jerusalém. Naquela época, a segurança dependia das muralhas e das torres com sentinelas.

Estima-se que os muros que circundavam a cidade tinham 4018 metros de comprimento, com 12 metros de altura e 8,5 metros de espessura.

Em caso de ataque, o sentinela tocava a trombeta e avisava o povo, que se preparava para se defender. Mas, espiritualmente, os “muros” da Igreja são a proteção concedida por Deus através de orações, jejuns e comunhão com Cristo.

Qual a importância dos portões de uma cidade?

O Antigo Testamento cita pelo menos 27 portas em Jerusalém. Porém, com as inúmeras destruições que a cidade enfrentou, provavelmente, muitas delas não foram reconstruídas.

Pelos portões as pessoas entravam e saíam da cidade, de forma controlada. Como os portões haviam sido queimados, não havia mais critérios — qualquer um poderia invadir Jerusalém.

O sistema judiciário se instalava justamente nos portões da cidade, onde os juízes julgavam as causas do povo. Quer dizer que, sem essas portas, não havia mais um sistema jurídico legal capaz de fazer justiça.

Em caso de roubo, assassinato, corrupção, sequestro, entre outros crimes, o povo não tinha mais a quem recorrer, então, as pessoas ficaram expostas à injustiça.

Como resgatar a fé?

De acordo com a Bíblia, o povo de Israel estava vivendo em extrema miséria, sem recursos, sem ânimo e sem liderança.

A primeira ação de Neemias foi orar e interceder, dia e noite, buscando o poder de Deus. Ele confessou os pecados do povo e se incluiu neles.

Tempo de reconstruir

Espiritualmente, a Igreja está como a cidade de Jerusalém, nos tempos de Neemias. Em muitos lugares, os muros estão destruídos e não há proteção contra os ataques do inimigo.

Esses muros invisíveis são construídos a partir de batalhas espirituais. Muros com brechas permitem que os pecados entrem em nossas “cidades” [igrejas], atingindo o povo. Cada oração, jejum, ato de obediência, louvor e adoração é uma pedra que levanta esse muro.

Precisamos de mais Neemias

É tempo de liderar. Deus está em busca de intercessores sinceros e trabalhadores destemidos. Deus pode levantar qualquer um de nós, mas temos que sair da nossa zona de conforto, como fez Neemias, que realizou aquela obra de restauração em 52 dias.

É tempo de reconstruir muros e fechar brechas. A partir de um povo unido, com o mesmo foco e objetivo, é possível erguer muralhas através de intercessão, jejum, oração e ação.

Lembrando que toda pedra (pessoa) deve se posicionar sobre a pedra angular, que é Jesus Cristo. Ele é o alicerce dos muros da Igreja, sobre os quais devemos nos apoiar.

Precisamos de portões fortificados

É tempo de buscar a justiça de Deus a partir das portas da Igreja, para que não haja mais ladrões e adúlteros corrompendo as leis divinas.

“Portanto, vocês já não são estrangeiros nem forasteiros, mas concidadãos dos santos e membros da família de Deus, edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, tendo Jesus Cristo como pedra angular, no qual todo o edifício é ajustado e cresce para tornar-se um santuário santo no Senhor. Nele vocês também estão sendo juntamente edificados, para se tornarem morada de Deus por seu Espírito”. (Efésios 2.19-22)

E essa foi a reflexão de hoje. Espero ter tirado sua dúvida e também colaborado para seu crescimento espiritual. Beijo no coração e até a próxima, se Deus quiser!

 

Por Cris Beloni, jornalista cristã, pesquisadora e escritora. Lidera o movimento Bíblia Investigada e ajuda as pessoas no entendimento bíblico, na organização de ideias e na ativação de seus dons. Trabalha com missões transculturais, Igreja Perseguida, teorias científicas, escatologia e análise de textos bíblicos.

*O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Leia o artigo anterior: Eclesiastes em 1 minuto

Alexandrepfilho Gospel  VIA GUIAME GOSPEL  

sexta-feira, 18 de outubro de 2024

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

 

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

 

Adoração silenciosa!

Como você manifesta sua adoração a Deus?

Fonte: Guiame, Rodrigo PestanaAtualizado: quinta-feira, 17 de outubro de 2024 às 12:34
(Foto: FreeBible)
(Foto: FreeBible)

Quando falamos de adoração, o que vem em sua mente? Uma igreja cheia, cantando, dançando, com as mãos levantadas, em um único coro ao Senhor? Com certeza esse foi o pensamento de muitos! Não estou falando que isso não é uma maneira de adorar ao Senhor, porém, tem um texto bíblico que chama muito minha atenção no que diz respeito a uma adoração singular e pessoal.

Antes disso, vale lembrar que a palavra adoração traz o sentido de inclinar-se, prostar-se, reverenciar algo ou alguém, e esse é exatamente o tópico que irei lhes mostrar na Palavra de Deus.

Esse texto se encontra em João 7, onde fala de uma mulher pecadora (comentário da minha Bíblia diz: “a descrição da mulher sugere que ela seja uma prostituta”), onde mostra que essa mulher tomou inúmeras atitudes sem sequer abrir a sua boca!

Ela entra na casa de um fariseu (gostaria que você visualizasse o constrangimento de uma mulher no primeiro século, numa sociedade onde muitas vezes a mulher era tratada como próprio objeto do homem, ela supera isso e entra na casa de uma outra pessoa), com certeza, por si só isso já demandaria uma coragem absurda, agora, junto a isso, some o fato dessa pessoa ser uma pessoa religiosa, e a mulher ser supostamente uma prostituta. O nível de repúdio e acusação, acredite, seria sem limites, mesmo assim, ela teve uma ousadia sem igual!

Como se não bastasse isso, perceba os detalhes a seguir, ela chegou por trás de Jesus (talvez tivesse vergonha de ir pela frente), desceu até o nível de seus pés, e começou a lavá-los com suas lágrimas, e enxugá-lo com seus cabelos, além disso beijava seus pés, e por fim, derramava um perfume precioso sobre eles, perfume esse que muitas vezes elas guardavam para quem sabe um casamento futuro. Enfim, ela não abriu a boca, mas através daquela adoração silenciosa, ela derramou suas angústias, suas acusações, suas dores, pois sabia que estava diante Daquele que seria o único que a poderia resgatar, aliviar, salvar a vida dela!

Obviamente que Jesus sabia quem era aquela mulher. Sabia dos seus pecados, e das suas práticas. Mas o que Ele enxergou ali, foi o quebrantamento genuíno de uma pessoa, o desespero de uma alma, o choro de uma prisioneira. Jesus não estava ali para julgar, mas para salvar!

Muitas pessoas podem ir ao culto no fim de semana, dançar, cantar, louvar, “sentir” a presença de Deus, e depois irem embora e ter uma vida sem temor, sem reverência e sem arrependimento diante de Deus.

Uma frase dita por Billy Graham ilustra bem isso: “Avivamento não é descer a rua com um grande tambor; é subir ao Calvário em grande choro”. Eu creio que a adoração genuína está relacionada ao arrependimento e choro, e não a música alta e dança. Novamente, não que isso não seja bom, pois é bom, mas a adoração genuína está relacionada ao quebrantamento de uma pessoa em si!

Pare e pense, reflita sobre isso, se pergunte o quanto você tem “praticado” o que essa mulher fez? Talvez você pense, eu tenho muitos pecados, como Deus iria reagir diante disso? Esse próprio texto mostra como Ele iria reagir te perdoando muito! Não importa o quanto você pecou... tenha certeza de que receberia o perdão e o amor de Deus na mesma proporção! Não duvide do amor Dele! Mas para que essa graça seja “ativada” sobre você, você precisa se quebrantar! Faça isso agora, não importa onde você esteja... e, com certeza, você conhecerá um amor com o qual nunca se deparou antes em sua vida! Que Deus te abençoe e que você encontre a paz!

 

Rodrigo Pestana é Pastor, Engenheiro, Bacharel em Teologia com pós em Psicologia. Ministro de libertação, intercessor e capelão em centros de recuperação e hospitais. Ajuda as pessoas no entendimento bíblico, aconselhamentos e na ativação de seus dons. Canal no YouTube com seu nome, onde ministra semanalmente. Mora na cidade de Indaiatuba/SP, casado com Daniela e pai de Raphael.

* O conteúdo do texto acima é uma colaboração voluntária, de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Leia o artigo anterior: Acredite, você pode estar escutando muitas vozes que não deveria

Alexandrepfilho Gospel  Via Guiame Gospel 

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA