Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas em Parnamirim na grande Natal (RN) no feriado de Corpus Christi
Cristãos de várias denominações se reuniram para realizar um dia de celebração, louvor e adoração durante a Marcha para Jesus 2023. O evento aconteceu no feriado dessa quinta-feira (8), e reuniu no Largo da Cohabinal, em Parnamirim, milhares de pessoas de diferentes partes do Rio Grande do Norte. A programação aconteceu pelo 24º ano e cconciderado um dos principais eventos do segmento evangélico da cidade.
A concentração inicial foi no Largo da Cohabinal. Depois sairam em caminhada sob a animação de um trio elétrico pelas ruas do município até chegar ao palco montado em frente à Prefeitura. No local da chegada, a atração principal foi a banda gospel Som & Louvor, que conta com mais de 300 mil seguidores em apenas uma rede social. Além disso, bandas e ministérios de louvor de diversas igrejas participaram garantindo uma animação durante todo o encontro.
Além da atração nacional, se apresentaram as bandas Verbo Parnamirim, CDV Reggae, Via Sete, Vambora, Ministério Sou da Fé, Conexão Vibration.
Apesar de ser um evento onde o público é majoritariamente evangélico, a organização garantiu que a Marcha para Jesus é aberta a participação de toda a população. “Para realizar o evento, nós oferecemos todo um trabalho de organização e apoio das igrejas locais, mas o evento é aberto a toda aquela pessoa que deseja louvar, se alegrar e ter um encontro pessoal com Cristo e professar a sua fé”, disse o evangelista Jair Bala, um dos organizadores do evento.
A Marcha para Jesus é um evento que acontece em todo país e em Parnamirim começou em 1999, quando o evangelista Jair Bala, com mais 15 irmãos ganharam as ruas da cidade com o auxílio de um carro de som, cantando louvores e pregando a palavra de Deus. Passadas mais de duas décadas, o evento cresceu e faz parte da cultura do povo Parnamirinense.
Grupos de pessoas de diversas regiões do Estado participaram da Marcha. De acordo como os organizadores, essa reunião de pessoas é mais que um ato de fé e adoração. É uma oportunidade de mostrar para a sociedade que os cristãos estão unidos em torno de um propósito maior, que é o de proclamar a mensagem de salvação em Jesus Cristo.
Com informações da Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário