Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

ALEXANDREPFILHO GOSPEL RETROSPECTIVA 2021

 ALEXANDREPFILHO  GOSPEL  SE  DESPEDINDO DE 2021  TERÇA -FEIRA (28) DE DEZEMBRO


E QUERO DESEJAR  A TODOS OS  AMIGOS DO BRASIL  E  DO MUNDO UM FELIZ  ANO NOVO, QUE DEUS NOS DÊ UM ANO DE 2022  CHEIO DE MUITA SAÚDE, PAZ E MUITAS VITÓRIAS NO NOME DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO

Boa tarde para todos os amigos irmãos e amigas irmães em Cristo Jesus do Brasil e do Mundo! É com muita honra que venho me despedir de 2021, que já está chegando o seu final que será na sexta-feira a meia noite, quando o velho relógio marcar. É claro que vamos virar para 2022, para mim o ano de 2021 foi ótimo, estamos com saúde graças a Deus, outros com problemas de saúde, mais eu peço a Deus Todo Poderoso que cura aqueles que estão em cima de uma cama enfermo, para que ele seja curado e saia logo. Isto tudo é a vida mais vamos acreditar em Deus só Ele é o Poder a verdade e a vida, vamos confiar em Jesus Cristo pedir força proteção, é por isso que o mundo hoje está acontecendo essas coisa tanto vírus, praga e mais praga. Porque isto está acontecendo porque ninguém não se lembra de Deus Jesus Cristo, não agradece a Ele. Vamos se preparar para na sexta-feira a partir da meia noite, quando o Ano Novo de 2022, estamos em casa orando em seu quarto pedindo muita força, vamos lembrar das nossas famílias, pai,  a mãe, avó, avô, tio, tia, primos e os amigos mais próximos, vamos se lembrar do jantar da ceia a família reunida, batendo papo  muito alegre. É hora de agente se lembrar dos passeios, eu me lembro eu era pequeno passeava com o meu pai, aqui no Gramoré, nas noites de Natal e Ano Novo, com os amigos é isso mesmo é a vida nos ensina, o tempo passa os Anos se passam e você nem percebe, mais diz na Palavra do Senhor Deus tudo tem o seu tempo, eu mesmo com a minha Bíblia eu vou ler e orar pedir a Deus muita saúde, Paz e muitas Vitórias no nome de Jesus!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA